Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Confira o calendário dos jogadores do Fluminense nesta Data Fifa

André e Arias vão defender as seleções de Brasil e Colômbia, respectivamente

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Rafael Ribeiro / CBF
Foto: Rafael Ribeiro / CBF Foto: Rafael Ribeiro / CBF Jogada 10

O Fluminense só volta a campo no começo de abril. Mas isso não impede que o torcedor possa ver alguns de seus jogadores em campo. São os casos de André e John Arias.

A dupla foi convocada por suas seleções e deverá atuar nesta Data Fifa, que vai até o dia 26 de março. O volante compõe o elenco chamado por Dorival Jr, enquanto o ponta faz parte da seleção da Colômbia.

LEIA MAIS: Maldição do Alianza Lima: veja o jejum que o Fluminense terá que quebrar pelo bi

André, que já disputou quatro partidas pela Seleção Brasileira, está à disposição de Dorival para os dois amistosos em solo europeu. O primeiro, contra a Inglaterra, será no próximo sábado (23), em Wembley, às 16h (de Brasília).

Publicidade

Depois, então, a Seleção enfrenta a Espanha, no Santiago Bernabéu, em Madri, na terça (26), às 17h30. Então é olho na telinha.

Arias, por sua vez, virou titular absoluto da seleção colombiana. Dessa forma, ele deverá iniciar os duelos contra a própria Espanha, na sexta (22), e contra a Romênia, na terça. O primeiro jogo será no London Stadium, em Londres, às 17h30. Já o segundo acontece no Cívitas Metropolitano, em Madri, e começa às 16h30.

Publicidade

A dupla deverá se reapresentar ao Fluminense no dia 27, na última semana de março. Após isso, o Tricolor estreará na Libertadores contra o Alianza Lima, no Peru, na quarta-feira (3 de abril), às 21h30.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.