Jogada 10 Com uniforme novo, Fluminense realiza primeiro treino na Arábia Saudita

Com uniforme novo, Fluminense realiza primeiro treino na Arábia Saudita

Com força máxima, Fernando Diniz comanda atividade dos jogadores tricolores no complexo King Abdullah Sports City

Jogada 10
Foto: Divulgação/Fluminense

Foto: Divulgação/Fluminense

Jogada 10

O Fluminense treinou, nesta quinta-feira (14), pela primeira vez na sede do Mundial de Clubes. Sob comando do Fernando Diniz, os jogadores tricolores realizaram trabalhos no campo 2 do complexo King Abdullah Sports City. A imprensa acompanhou os primeiros minutos da atividade. A informação é do “ge”.

Primeiro treino na Arábia Saudita

O elenco treinou com força máxima na Arábia Saudita. Afinal, os 23 inscritos e os quatro suplentes do Mundial de Clubes participaram da atividade. A novidade ficou por conta da presença de Samuel Xavier, que está recuperado da entorse no joelho esquerdo e deve iniciar como titular na semifinal da competição.

Novo uniforme do Fluminense

O Fluminense, por sinal, treinou com novos uniformes em Jedá. O clube anunciou sua nova roupa de treinos nesta quinta-feira (14). O lançamento estava previsto para acontecer em janeiro, mas precisou ser antecipado por conta de regras impostas pela Fifa. A entidade determina um limite de patrocinadores por instituição.

LEIA MAIS: Barcelona-EQU faz consulta por Leo Fernández, do Fluminense

O Fluminense, dessa forma, realiza mais três treinos em Jedá, na Arábia Saudita. Aliás, as atividades estão marcadas para acontecer na sexta (15), no sábado (16) e no domingo (17). A semifinal do Mundial vai ser disputada na próxima segunda-feira (18). O adversário da equipe tricolor pode ser Al-Ahly ou Al-Ittihad.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas