Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com três defesas em sequência, goleiro do Palmeiras faz milagre no Brasileirão Sub-20

Deivid evita gol do Botafogo ao defender as finalizações de Kayke, Rafael Lobato e Bernardo Valim no primeiro tempo

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Deivid fez milagre no primeiro tempo do jogo entre Palmeiras e Botafogo, pelo Brasileirão Sub-20. O goleiro alviverde, com três defesas em sequência, impediu que as finalizações de Kayke, Rafael Lobato e Bernardo Valim resultassem em gol.

LEIA MAIS: Rumo ao tri? Palmeiras tem campanha melhor do que 2022 e 2023

Milagres de Deivid

Publicidade

O lance aconteceu aos 35 minutos do primeiro tempo. O Palmeiras estava vencendo por 1 a 0 e vinha sendo pressionado pelo Botafogo. Assim, Kayke, atacante alvinegro, aproveitou um chute mascado e cabeceou no contrapé de Deivid, que fez uma excelente defesa. Em seguida, Rafael Lobato e Bernardo Valim finalizaram na direção do gol, mas os chutes também pararam no goleiro.

Joia do Palmeiras

Publicidade

Aliás, as três defesas de Deivid geraram uma enorme repercussão nas redes sociais. O goleiro de 19 anos tem protagonizado atuações seguras nesta temporada e é uma das principais promessas das categorias de base do clube. O jovem vem sendo um dos destaques do Brasileirão Sub-20.

Aliás, as Crias da Academia vivem um bom momento em 2024 e estão na liderança isolada do campeonato. Com os talentos de Sorriso, Riquelme e Thalys, os jovens alviverdes contam com somente uma derrota e são fortes candidatos ao título da competição.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

 

 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.