Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com tempos diferentes, Ponte Preta e Coritiba empatam pela Série B

A Macaca foi oportunista e abriu o marcador no primeiro tempo, mas o Coxa melhorou na etapa complementar para empatar a partida

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Gabriel Thá/Coritiba

Em jogo marcado por dois tempos completamente diferentes, Ponte Preta e Coritiba ficaram no 1 a 1, em jogo disputado na noite deste domingo (21), pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Com o resultado, a Ponte Preta e Coritiba somam apenas um ponto, empatados na tabela e separados pelos critérios de desempate. No entanto, o jogo foi apenas a estreia das equipes na competição.

A Macaca volta a campo no domingo (28), às 18h (de Brasília), contra o Goiás, em partida em Goiânia. Já o Coxa recebe o Brusque em casa, também no domingo, às 15h45.

Publicidade

Como começou o duelo

O primeiro tempo teve pouca qualidade. O Coritiba, afinal, não teve qualquer chance, tinha dificuldades para criar e não tinha ritmo suficiente de jogo.

Publicidade

Todavia, a Ponte também não tinha tanta qualidade assim e criava pouco. Mesmo com pouca intensidade, a Macaca precisou apenas da primeira chance para marcar seu gol. Após confusão na área, Joílson, aos 13 do primeiro tempo, conseguiu desviar e mandar para o fundo das redes.

Coxa busca o resultado

Publicidade

Na etapa complementar, o Coritiba voltou melhor, sobretudo, por causa da alteração feita. Lucas Ronier entrou na partida e, aos 14 minutos da etapa final, conseguiu o empate após boa finalização.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.