Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Com recepção de ídolo, Payet arrasta multidão de vascaínos ao aeroporto

Meia francês aparece no saguão do Galeão às 6h e faz a festa de mais de dois mil torcedores que madrugaram para vê-lo

Jogada 10|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Jogada10
Jogada10 Jogada 10

Com uma recepção digna de ídolo, Dimiri Payet chegou ao Rio de Janeiro na madrugada desta quarta-feira. Ao aparecer no saguão do Aeroporto do Galeão, viu milhares de vascaínos na parte externa em êxtase e fazendo muito barulho.

O meia francês, que vestiu a camisa 10, foi erguido e tirou fotos da festa, que contou, aliás, com bandeiras, sinalizadores, bateria, além de muitos cartazes e caras pintadas com as cores da bandeira da França.


APRESENTAÇÃO NO MARACANÃ

O plano da diretoria é apresentar o craque antes do jogo contra o Atlético-MG, domingo, no Maracanã. A partida, por sinal, marca o retorno do público aos estádios do Vasco como mandante, após o fim da punição do STJD.

Durante a semana, o clube e o jogador darão entrada nos trâmites burocráticos para tirar o visto de trabalho e inscrevê-lo na CBF. Dessa forma, a expectativa é de que ele esteja à disposição do técnico Ramón Díaz para encarar o Palmeiras, no dia 27.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.