Jogada 10 Com passes de gênio, Matheus Pereira comanda vitória cruzeirense

Com passes de gênio, Matheus Pereira comanda vitória cruzeirense

Camisa 10 da Raposa faz duas jogadas que resultaram em dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Patrocinense pelo Campeonato Mineiro

Jogada 10
Fotos: Staff Images / Cruzeiro

Fotos: Staff Images / Cruzeiro

Jogada 10

Matheus Pereira foi o nome do jogo na vitória do Cruzeiro por 3 a 0 sobre o Patrocinense nesta sexta-feira (9). O camisa 10, assim, deu dois passes de craque, um para o gol de Marlon e o outro para Artur Gomes marcar. Na análise do meia, o time está numa crescente e assimilando bem os ensinamentos do técnico.

“O time está crescendo, são ideias novas e a gente está assimilando bem. Saiu muita coisa que trabalhamos na semana. Temos de continuar assim, olhando positivo, vendo as coisas que a gente precisa melhorar. O time está de parabéns. Acho que o coletivo foi muito bem. Mas o mais importante foram os três pontos”, afirmou Matheus Pereira.

Craque do time na vitória desta sexta-feira, Matheus Pereira, dessa forma, pode até ser premiado pelo técnico Nicolás Larcamón. Ambos conversaram no gramado após a partida e riram muito. Em pleno carnaval, a folia promete ser das melhores para o jogador. O camisa 10 revelou que o bate-papo com o comandante foi bom.

“O treinador disse que talvez me dê folga. E isso me deixou feliz”, completou Matheus Pereira.

Marlon cita ensinamento da própria mãe

Autor de um dos gols do Cruzeiro na vitória por 3 a 0 sobre o Patrocinense, o lateral-esquerdo Marlon explicou que a sua função é a de apoiar o ataque. Sempre. Incansável no gramado, assim, ele vai e volta muitas vezes ao campo adversário. Numa dessas subidas, afinal, Matheus Pereira faz ótimo lançamento para o lateral, que abriu o placar.

“Hoje eu pude jogar um pouquinho mais adiantado, né? O gol saiu numa jogada que você faz inúmeras vezes. Quando se é lateral, você vai muitas vezes para não receber a bola. Isso serve para abrir espaço. Mas eu já me acostumei a isso, é o meu trabalho”, disse o cruzeirense.

O time do Cruzeiro volta a campo na próxima quinta-feira (15), às 20h, contra o América-MG. As equipes se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas