Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com lesão de Fagner, Matheuzinho deve ganhar sequência no Corinthians

Lateral de 23 anos chegou ao Timão em fevereiro e ainda não disputou dois jogos seguidos como titular

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Fagner está fora dos próximos compromissos do Corinthians na temporada. Afinal, o lateral e capitão alvinegro está com uma lesão na parte posterior da coxa direita e deve ficar longe dos gramados por pelo menos um mês. Assim, Matheuzinho pode embalar uma sequência inédita de jogos pelo clube.

LEIA MAIS: Carlos Miguel recebe proposta para deixar o Corinthians

Chegada de Matheuzinho

Publicidade

O lateral-direito de 23 anos é um dos reforços do Timão para 2024. O jogador, que era cria das categorias de base do Flamengo, custou cerca de R$ 20 milhões aos cofres alvinegros. O camisa 23 é uma das apostas da diretoria corintiana e agora tem uma chance de ouro de embalar no clube.

Início no Corinthians

Publicidade

Matheuzinho aos poucos vem ganhando espaço com António Oliveira. No entanto, ele ainda não emplacou uma sequência de dois jogos seguidos no time. O camisa 23 está no clube paulista desde fevereiro e tem 14 partidas disputadas, sendo apenas quatro como titular.

Fagner tem retorno previsto para início de julho. Portanto, Matheuzinho pode atuar como titular em pelo menos oito jogos consecutivos. O Timão entra em campo na próxima terça-feira (11/06), diante do Atlético-GO, às 19h (de Brasília), no Antonio Accioly, pelo Brasileirão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.