Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com James, Colômbia faz convocação para amistosos antes da Copa América

Jogador do São Paulo não entra em campo há quase um mês

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

FBL-FRIENDLY-ROU-COL Foto: Divulgação/FCF OSCAR DEL POZO/AFP via Getty Images

O meio-campista James Rodríguez segue em alta com a atual comissão técnica da seleção colombiana. Nesta quinta-feira (23), o nome do jogador do São Paulo apareceu na lista de convocados para os amistosos prévios a Copa América.

Além de James, outros cinco jogadores que atuam no futebol brasileiro constam na lista do técnico argentino Néstor Lorenzo. São os casos de Jhon Arias (Fluminense), Borré (Internacional), Richard Ríos (Palmeiras), Santiago Arias (Bahia) e Sebastián Gomez, do Coritiba.

No dia 8 de junho, a Colômbia enfrenta a seleção anfitriã do torneio continental, os Estados Unidos. Já no dia 15 do mesmo mês, o adversário será a Bolívia. De acordo com a programação divulgada pela Federação Colombiana de Futebol (FCF), a apresentação dos atletas na seleção acontece no próximo dia 27 de maio, em Barranquilla.

Publicidade

Neste momento, a lista conta com 28 integrantes, algo que força o corte de dois nomes para a montagem da convocação para a Copa América. Isso porque a Conmebol permite o máximo de 26 atletas inscritos na competição que ocorre entre os dias 20 de junho e 14 de julho.

Veja a convocação da Colômbia para os próximos amistosos

Publicidade

 

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.