Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com gols de pênalti, Manchester United vence Everton

Bruno Fernandes e Rashford fizeram os gols desde 2 a 0 dos Red Devils sobre os Toffees em Old Trafford, pela 28ª rodada inglesa

Jogada 10|

Foto: Paul Ellis/AFP via Getty Images
Foto: Paul Ellis/AFP via Getty Images Foto: Paul Ellis/AFP via Getty Images (Jogada 10)

O Manchester United bateu o Everton, na manhã deste sábado (9/3), pela 28ª rodada da Premier League inglesa, por 2 a 0. Os gols foram de pênalti no primeiro tempo. Marcaram Bruno Fernandes e Rashford em penalidades sofridas pelo argentino Garnacho, o melhor em campo.

O United vai aos 48 pontos, em sexto lugar, mas muito longe das vagas para as competições europeias. O Everton, com 25 pontos, em 16º lugar, segue em situação muito perigosa. Afinal, está apenas posições à frente do primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Veja aqui a tabela de classificação do Campeonato Inglês

United define no primeiro tempo

Com bom trabalho ofensivo, o Manchester United, mesmo com menor número de finalizações do que o Everton (11 a 9), foi mais efetivo do que o time visitante no primeiro tempo. Com Garnacho levando a melhor sobre os marcadores e criando ótimas jogadas, o time foi para o intervalo vencendo por 2 a 0, gols de pênalti. O primeiro foi aos 12 minutos, com cobrança de Bruno Fernandes. O outro de Rashford, aos 36. E o United (com mais posse, 54%) poderia sair com placar mais dilatado. Bruno Fernandes cobrou falta para grande defesa de Pickford. O Everton, que fez um bom primeiro tempo e McNeil, em dois chutes, obrigou o goleiro Onana realizar grandes defesas.

Publicidade

Na etapa final o Everton voltou errando muito. E o goleiro Pickford evitou pelo menos dois gols certos do United antes dos 20 minutos, com Bruno Fernandes e Lindelof. E o United ainda reclamou de um pênalti não marcado nos acréscimos. perdeu a chance de um hat-trick de penais.

Jogos da 28ª rodada da Premier League

Sábado (9/3)

Publicidade

Manchester United 2×0 Everton

Crystal Palace x Luton Town – 12h

Publicidade

Bournemouth x Sheffield United – 12h

Wolverhampton x Fulham – 12h

Arsenal x Brentford – 14h30

Domingo (10/3)

Aston Villa x Tottenham – 10h

West Ham x Burnley – 11h

Brighton x Nottingham Forest – 11h

Liverpool x Manchester City – 12h45

Segunda-feira (11/3)

Chelsea x Newcastle – 17h

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.