Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com fratura e lesão, Dinenno desfalca o Cruzeiro

Com a coxa esquerda lesionada e os ossos do nariz fraturados, o atacante não tem data de retorno especificada pelo departamento médido...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: FlickR Cruzeiro

O Cruzeiro informou nesta segunda-feira (15) a situação do atacante Dinenno. Seus exames constataram um edema muscular na coxa esquerda, juntamente com uma fratura nos ossos do nariz. O clube não especificou o tempo necessário para recuperação, mas mencionou que “a recomendação é um tratamento conservador, com início imediato”.

Dinenno já vinha sentindo desconforto na coxa anteriormente. Por precaução, o atacante não foi titular em nenhum dos jogos da semifinal do Campeonato Mineiro, visando evitar possíveis lesões. Após o confronto contra o Alianza, na última quinta-feira (11), pela Sul-Americana, foi constatado o edema, o que o impossibilitou de jogar contra o Botafogo.

Dinenno fraturou o nariz na Sul-Americana

Publicidade

A fratura no nariz ocorreu durante o jogo contra o Alianza, após um choque. Dinenno precisou de atendimento devido ao sangramento na região.

Na estreia do Brasileirão, Rafa Silva substituiu o número nove do Cruzeiro. É provável que o atacante mantenha sua posição, enquanto Rafael Elias surge como outra opção.

Publicidade

Na atual temporada, Dinenno marcou cinco gols em 14 partidas disputadas. Ele teve um papel crucial no Campeonato Mineiro e marcou o gol de empate no primeiro jogo da final.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.