Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com dois gols contra e um de Vini Jr, Real goleia o Celta

Num Bernabéu com mais de 73 mil, Merengues vencem por 4 a 0 e seguem disparados na frente. Craque brasileiro volta a fazer a diferença...

Jogada 10|

Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP via Getty Images
Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP via Getty Images Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP via Getty Images (Jogada 10)

Vini Jr mais uma vez deixou o dele e o Real Madrid venceu no Campeonato Espanhol. Neste domingo (10/3), pela 28ª rodada, os Madridistas, no Santiago Bernabéu, fizeram 4 a 0 no Celta. Além do brasileiro, o Real marcou com Arda Güler (seu primeiro no time principal) e os outros dois foram contra. Um do goleiro Guaita e outro de Domínguez.

O Real Madrid segue na liderança do Espanhol e com confortável vantagem. Afinal, tem 69 pontos, contra 62 do vice-líder Girona e 61 do terceiro colocado Barcelona. O Celta, com 24 pontos, é o primeiro fora da zona de rebaixamento. E manterá a posição ao fim desta rodada.

Veja aqui a tabela de classificação do Campeonato Espanhol

Vini Jr coloca o Real Madrid na frente

Muito superior e jogando com o apoio de mais de 70 mil diante de um time perto da zona de rebaixamento, o Real Madrid foi para cima, teve a bola, mas estava muito ineficiente na finalização no primeiro tempo. O Celta não teve a posse (apenas 34%), mas buscou sempre que possível finalizar, mas sem grande problema para o goleiro Lunin. Afinal, apenas uma foi no alvo. Nesse cenário, não foi surpresa o Real largar na frente. Mas com o magro placar de 1 a 0 e num gol chorado. Após escanteio, o zagueiro alemão Rüdiger cabeceou e Guaita defendeu parciamente. Vini Jr ficou com a sobra. Mas precisou chutou duas vezes para colocar na rede.

Publicidade

Goleada no fim

O segundo começou bem modorrento. O Real com muito toquinho e pouca objetividade na frente, como se estivesse em um treino. Mas, aos 34, fez mais um. Após escanteio pela direita, mais uma vez Rüdiger apareceu bem e cabeceou. A bola bateu no travessão, nas costas do goleiro Guaita e entrou. No fim, com o rival nocauteado, mais dois. Aos 43 Vini cruzou e Domínguez fez mais um contra. Contudo, nos acréscimos, o garoto Arda Füller que entrou na reta final, recebeu, driblou o goleiro e fechou Real 4 a 0. Fim de papo.

Jogos da 28ª rodada do Espanhol

Sexta-feira (8/3)

Publicidade

Barcelona 1×0 Mallorca

Sábado (9/3)

Publicidade

Valencia 1×0 Getafe

Cádiz 2×0 Atlético de Madrid

Granada 2×3 Real Sociedad

Girona 2×0 Osasuna

Domingo (10/3)

Alavés 1×0 Rayo Vallecano

Las Palmas 0x2 Athletic Bilbao

Real Madrid 4×0 Celta

Betis x Villarreal – 17h

Segunda-feira (11/3) 

Almeria x Sevilla – 17h

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.