Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com ausências, Flamengo se reapresenta após folga

Jogadores receberam três dias de folga após vitória contra o Vasco. Próximo jogo será contra o Grêmio, no Maracanã, no dia 13 de junho...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Marcelo Cortes /CRF

O Flamengo iniciou, na tarde desta quinta-feira (6), a preparação para a partida contra o Grêmio, no dia 13 de junho. Os jogadores receberam de três dias de folga após a vitória contra o Vasco no final de semana. Nas atividades no Ninho do Urubu, o técnico Tite não contou com todo o elenco.

Com suas respectivas seleções, os uruguaios Arrascaeta, De La Cruz, Viña e Varela, e o chileno Erick Pulgar não estiveram à disposição do treinador. Assim como o jovem Lorran, que participa de treinamentos com a Seleção sub-20.

LEIA: Em alta no Flamengo, Cebolinha projeta novo reencontro com o Grêmio: ‘A Lei do Ex não falha’

Publicidade

Quem também foi ausência foi o atacante Gabigol. O camisa 99 viajou à Europa para o seu julgamento na Suíça, que foi adiado. De volta ao Brasil na sexta-feira, a expectativa é que ele retorne às atividades no sábado.

Desfalques por lesão

Publicidade

O departamento médico do Flamengo conta com dois jogadores importantes. Assim, são eles: Ayrton Lucas e Allan. O primeiro se recupera de lesão na coxa esquerda, enquanto o outro trata problema na direita.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.