Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com a volta de Abel, Palmeiras treina de olho no Novorizontino

Palmeiras contou com o retorno do treinador, que tirou alguns dias de folga, na atividade da manhã deste domingo, na Academia de Futebol...

Jogada 10|

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras
Foto: Fabio Menotti/Palmeiras Foto: Fabio Menotti/Palmeiras (Jogada 10)

Com a volta de Abel Ferreira, o Palmeiras treinou na manhã deste domingo, na Academia de Futebol, visando à semifinal do Campeonato Paulista, contra o Novorizontino. A partida será disputada na próxima quinta-feira, às 21h35 (de Brasília), no Allianz Parque.

Abel Ferreira ganhou alguns dias de folga durante a Data Fifa e viajou para Portugal, onde visitou familiares e recebeu o prêmio Vítor Oliveira, da Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF) do país.

Na atividade deste domingo, os jogadores de linha do Palmeiras participaram de trabalhos técnicos com objetivos específicos. Já os goleiros ficaram à disposição dos preparadores Thales Damasceno e Rogério Godoy.

LEIA TAMBÉM: Raphael Veiga se anima com retorno do Palmeiras ao Allianz

Com os goleiros, a comissão técnica de Abel realizou uma movimentação técnica. Em seguida, os jogadores aprimoraram cruzamentos e finalizações. O grupo alviverde volta a treina na manhã desta segunda-feira.

Em recuperação de lesões, o zagueiro Gustavo Gómez e os atacantes Dudu e Bruno Rodrigues estiveram no Núcleo de Saúde e Performance.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.