Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Colômbia libera Arias, do Fluminense, para enfrentar o Alianza Lima na quarta

Apesar dos convocados se apresentarem nesta segunda-feira, atleta poderá estar em campo pela última rodada da fase de grupos da Libertadores...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Em grande fase, Jhon Arias está na pré-lista da Colômbia para a disputa da Copa América e desfalcará o Fluminense por, no mínimo, um mês. No entanto, os colombianos liberaram o jogador para atuar diante do Alianza Lima-PER na próxima quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela Libertadores.

Da lista, todos os jogadores terão que se apresentar aos Los Cafeteros nesta segunda-feira (27), inclusive aqueles que atuam no futebol brasileiro. Por outro lado, o atleta tricolor conseguiu o adiamento em virtude do torneio continental, mesmo a equipe de Fernando Diniz já garantida nas oitavas de finais.

A dúvida fica por conta da presença de Arias diante do Juventude, no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília). Nesse sentido, o duelo contra a equipe peruana pode ser o último do jogador pelo Fluminense antes de servir sua seleção.

Publicidade

Por fim, a Colômbia vai enfrentar Estados Unidos e Bolívia em amistosos nos dias 8 e 15 de junho. Depois, viajam para a disputa da Copa América.

Calendário da Colômbia

8 e 15 de junho: amistosos contra EUA e Bolívia;
20/06 até 02/07: primeira fase da Copa América;
4 a 6 de julho: quartas de final da Copa América;
9 e 10 de julho: semifinal da Copa América;
13 e 14 de julho: terceiro lugar e final da Copa América.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.