Jogada 10 Clubes das Séries A e B manifestam apoio a Ednaldo na CBF

Clubes das Séries A e B manifestam apoio a Ednaldo na CBF

De forma unânime, dirigentes de 40 clubes ficam ao lado de Ednaldo Rodrigues em reunião geral com presidente da CBF

Jogada 10
Foto: Leandro Lopes

Foto: Leandro Lopes

Jogada 10

Nesta terça-feira (9), uma reunião na sede da CBF, no Rio de Janeiro, contou com a presença de 40 clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro. O encontro foi o primeiro envolvendo os dirigentes do clubes e Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, que voltou ao cargo na última semana. Na conversa, as equipes demonstraram seu apoio ao mandatário da maior entidade do futebol nacional.

Também neste encontro, estavam presentes de federações estaduais e outros dirigentes da CBF. Ele ocorreu um dia depois da Fifa constatar a ‘normalidade’ na CBF, após a grande crise política que tirou Ednaldo do poder por algumas semanas. O tom, de acordo com os presentes à reunião, foi de ‘reorganização’ e ‘reestruturação’ do futebol brasileiro para o futuro.

“Foi uma reunião altamente positiva, com participação maciça dos clubes das Séries A e B. Falamos do futuro do futebol brasileiro, das melhorias das competições ouvindo mais os clubes, com todos participando mais ativamente de todos os detalhes. Nossa pretensão é construir um futebol brasileiro cada vez mais forte e com a participação direta dos clubes”, disse Ednaldo, agradecendo o apoio dos dirigentes neste momento de retomada:

“Aproveito para agradecer a solidariedade de todos os clubes, que já apoiavam nosso trabalho, pois foram eles que nos elegeram, construindo a pavimentação para um futebol mais amplo, um futebol pelo qual todos possamos agir de forma livre e independente”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas