Jogada 10 Clube português anuncia a contratação do goleiro Hugo

Clube português anuncia a contratação do goleiro Hugo

O Chaves, clube de Portugal, anunciou a contratação de Hugo Souza. Jogador do Flamengo, o goleiro assinou por empréstimo até o meio...

Jogada 10

"

O Chaves, clube de Portugal, anunciou a contratação de Hugo Souza. Jogador do Flamengo, o goleiro assinou por empréstimo até o meio do ano que vem, com opção de compra no final do período. Se quiser ficar com o jogador em definitivo, o Chaves precisará pagar 1,2 milhão de euros (cerca de R$ 6,2 milhões) ao Mais Querido por 50% dos direitos econômicos do jogador. Assim, caso o negócio seja feito, o clube brasileiro ficaria com a outra metade do passe do atleta.

Jogada10

Jogada10

Jogada 10

“Olá, adeptos do Chaves. Eu sou o Hugo Souza, o mais novo Valente Transmontano”, disse Hugo Souza, em vídeo publicado pelo Chaves.

Para fechar a negociação, o goleiro abriu mão do percentual que receberia em caso de transferência em definitivo. Assim, caso feche em definitivo com o Chaves, não receberá compensação financeira. Sem espaço no Flamengo, a ida do goleiro para o futebol europeu é visando sequência de jogos.

Números de Hugo Souza pelo Flamengo

Aliás, após grande ascensão pelo Flamengo no segundo semestre de 2020, Hugo teve uma queda de rendimento no time carioca. Assim, o goleiro, que conquistou Brasileiro, Libertadores, Supercopa do Brasil, Campeonato Carioca e Copa do Brasil, encerra a sua passagem pelo Rubro-Negro ,com 71 partidas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"
Últimas