Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Clima leve do Botafogo gera deboche da torcida com ‘UFC’ no Flamengo

Clube divulga imagens descontraídas do treino do líder do Brasileirão, que contrastam com as notícias recentes do Flamengo

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

A mais de duas semanas do clássico, os torcedores do Botafogo já começam a provocar o Flamengo. O motivo, além da distância na tabela do Brasileirão, é a diferença entre a harmonia no elenco alvinegro e o clima tenso entre os rubro-negros. Afinal, a descontração é a marca dos treinos do líder da competição, enquanto, mais uma vez, os jogadores do arquirrival se dividem entre o futebol e as páginas policiais.

Na terça-feira, Varela e Gerson brigaram após a atividade no Ninho do Urubu, e o meia acertou um soco que fraturou o nariz do lateral uruguaio. É o segundo episódio semelhante, por sinal, já que o ex-preparador físico Pablo Fernández também agrediu Pedro, há três semanas.

Com isso, nas redes sociais os botafoguenses debocharam bastante do fato e já questionam se o Glorioso está pronto para o “UFC” do dia 2 de setembro, data do jogo no Maracanã, válido pela 3a rodada do segundo turno da competição.

Até mesmo a habilidade no boxe de Júnior Santos foi lembrada. Há um tempo atrás, caiu na web um vídeo do atacante em treino amador da modalidade, exibindo desenvoltura. O “Raio”, porém, costuma ser só sorrisos na convivência e na resenha com os companheiros.

No clássico do primeiro turno, o Botafogo fez 3 a 2, com dois gols de Tiquinho Soares. Desta vez, o artilheiro do Brasileirão corre o risco de ficar fora do clássico, porque se recupera de uma lesão no joelho. Antes, no próximo sábado, o Glorioso visita o São Paulo no Morumbi. O Flamengo, por sua vez, tenta afastar o clima pesado a tempo do duelo com o Grêmio, nesta qquarta-feira, pelas semifinais da Copa do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.