Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clima de decisão! Confira como estão os principais campeonatos estaduais pelo Brasil

Clima de decisão! Confira como estão os principais campeonatos estaduais pelo Brasil

Jogada 10|

Os principais campeonatos estaduais pelo Brasil estão em fase de mata-matas, alguns definirão os finalistas já no próximo fim de semana. Veja a seguir a situação de oito competições!
Os principais campeonatos estaduais pelo Brasil estão em fase de mata-matas, alguns definirão os finalistas já no próximo fim de semana. Veja a seguir a situação de oito competições! Os principais campeonatos estaduais pelo Brasil estão em fase de mata-matas, alguns definirão os finalistas já no próximo fim de semana. Veja a seguir a situação de oito competições! (Jogada 10 - Galerias)
Campeonato Gaúcho - O torneio do Rio Grande do Sul abre neste fim de semana as semifinais. No sábado (16), O Caxias recebe o Grêmio às 16h30, no estádio Centenário, em Caxias do Sul.
Campeonato Gaúcho - O torneio do Rio Grande do Sul abre neste fim de semana as semifinais. No sábado (16), O Caxias recebe o Grêmio às 16h30, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Campeonato Gaúcho - O torneio do Rio Grande do Sul abre neste fim de semana as semifinais. No sábado (16), O Caxias recebe o Grêmio às 16h30, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. (Jogada 10 - Galerias)
No domingo (17), às 16h, Juventude e Internacional fazem o clássico Ca-Ju, no Alfredo Jaconi, também em Caxias do Sul. Grêmio e Colorado decidirão em casa por terem feito melhor campanha que os adversários.
No domingo (17), às 16h, Juventude e Internacional fazem o clássico Ca-Ju, no Alfredo Jaconi, também em Caxias do Sul. Grêmio e Colorado decidirão em casa por terem feito melhor campanha que os adversários. No domingo (17), às 16h, Juventude e Internacional fazem o clássico Ca-Ju, no Alfredo Jaconi, também em Caxias do Sul. Grêmio e Colorado decidirão em casa por terem feito melhor campanha que os adversários. (Jogada 10 - Galerias)
Campeonato Catarinense - No fim de semana serão conhecidos os semifinalistas do torneio. Time de melhor campanha na primeira fase, o Criciúma recebe o Hercílio Luz às 19h30 de domingo, no Heriberto Hülse. Na ida, as equipes empataram por 1 a 1, o que significa que nova igualdade levará a definição para os pênaltis.
Campeonato Catarinense - No fim de semana serão conhecidos os semifinalistas do torneio. Time de melhor campanha na primeira fase, o Criciúma recebe o Hercílio Luz às 19h30 de domingo, no Heriberto Hülse. Na ida, as equipes empataram por 1 a 1, o que s... Campeonato Catarinense - No fim de semana serão conhecidos os semifinalistas do torneio. Time de melhor campanha na primeira fase, o Criciúma recebe o Hercílio Luz às 19h30 de domingo, no Heriberto Hülse. Na ida, as equipes empataram por 1 a 1, o que significa que nova igualdade levará a definição para os pênaltis. (Jogada 10 - Galerias)
Após vencer na ida por 3 a 1, fora de casa, o Figueirense recebe o Barra às 20h de sábado (16), no Orlando Scarpelli, podendo perder por até um gol de diferença para se garantir nas semifinais. Quem passar do confronto terá pela frente o classificado de Criciúma x Hercílio Luz.
Após vencer na ida por 3 a 1, fora de casa, o Figueirense recebe o Barra às 20h de sábado (16), no Orlando Scarpelli, podendo perder por até um gol de diferença para se garantir nas semifinais. Quem passar do confronto terá pela frente o classificado d... Após vencer na ida por 3 a 1, fora de casa, o Figueirense recebe o Barra às 20h de sábado (16), no Orlando Scarpelli, podendo perder por até um gol de diferença para se garantir nas semifinais. Quem passar do confronto terá pela frente o classificado de Criciúma x Hercílio Luz. (Jogada 10 - Galerias)
Na Ressacada, em Florianópolis, Avaí e Joinville se enfrentam às 16h30 de sábado (16). O duelo está totalmente aberto após empate por 1 a 1 na ida, em Joinville. Novo empate leva a definição do semifinalista para os pênaltis.
Na Ressacada, em Florianópolis, Avaí e Joinville se enfrentam às 16h30 de sábado (16). O duelo está totalmente aberto após empate por 1 a 1 na ida, em Joinville. Novo empate leva a definição do semifinalista para os pênaltis. Na Ressacada, em Florianópolis, Avaí e Joinville se enfrentam às 16h30 de sábado (16). O duelo está totalmente aberto após empate por 1 a 1 na ida, em Joinville. Novo empate leva a definição do semifinalista para os pênaltis. (Jogada 10 - Galerias)
No domingo, às 18h, o Marcílio Dias recebe o Brusque no Gigantão das Avenidas. No primeiro jogo, as equipes ficaram no 1 a 1, o que deixou o duelo indefinido.
No domingo, às 18h, o Marcílio Dias recebe o Brusque no Gigantão das Avenidas. No primeiro jogo, as equipes ficaram no 1 a 1, o que deixou o duelo indefinido. No domingo, às 18h, o Marcílio Dias recebe o Brusque no Gigantão das Avenidas. No primeiro jogo, as equipes ficaram no 1 a 1, o que deixou o duelo indefinido. (Jogada 10 - Galerias)
Campeonato Paranaense - No fim de semana, serão disputados os jogos de ida das semifinais. O Operário recebe o Athletico Paranaense às 16h de sábado (16), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. A volta será apenas no dia 27, uma quarta-feira, na Ligga Arena.
Campeonato Paranaense - No fim de semana, serão disputados os jogos de ida das semifinais. O Operário recebe o Athletico Paranaense às 16h de sábado (16), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. A volta será apenas no dia 27, uma quarta-feira, na L... Campeonato Paranaense - No fim de semana, serão disputados os jogos de ida das semifinais. O Operário recebe o Athletico Paranaense às 16h de sábado (16), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. A volta será apenas no dia 27, uma quarta-feira, na Ligga Arena. (Jogada 10 - Galerias)
No domingo (17), às 19h30, o Coritiba visita o Maringá, no Estádio Willie Davids. A volta será no Couto Pereira, dia 28 de março. Athletico e Coxa decidem em casa por terem feito as melhores campanhas.
No domingo (17), às 19h30, o Coritiba visita o Maringá, no Estádio Willie Davids. A volta será no Couto Pereira, dia 28 de março. Athletico e Coxa decidem em casa por terem feito as melhores campanhas. No domingo (17), às 19h30, o Coritiba visita o Maringá, no Estádio Willie Davids. A volta será no Couto Pereira, dia 28 de março. Athletico e Coxa decidem em casa por terem feito as melhores campanhas. (Jogada 10 - Galerias)
Campeonato Baiano - No fim de semana, o torneio conhecerá seus finalistas. Após vencer na ida por 1 a 0, o Bahia recebe o Jequié às 16h de sábado, na Arena Fonte Nova, e se garante na decisão com um simples empate.
Campeonato Baiano - No fim de semana, o torneio conhecerá seus finalistas. Após vencer na ida por 1 a 0, o Bahia recebe o Jequié às 16h de sábado, na Arena Fonte Nova, e se garante na decisão com um simples empate. Campeonato Baiano - No fim de semana, o torneio conhecerá seus finalistas. Após vencer na ida por 1 a 0, o Bahia recebe o Jequié às 16h de sábado, na Arena Fonte Nova, e se garante na decisão com um simples empate. (Jogada 10 - Galerias)
A situação do Vitória é ainda mais tranquila. O Rubro-Negro fez 2 a 0 no Barcelona de Ilhéus, na ida, fora de casa, e pode até perder por um gol de diferença no Barradão, às 16h de domingo (17), para ir à final.
A situação do Vitória é ainda mais tranquila. O Rubro-Negro fez 2 a 0 no Barcelona de Ilhéus, na ida, fora de casa, e pode até perder por um gol de diferença no Barradão, às 16h de domingo (17), para ir à final. A situação do Vitória é ainda mais tranquila. O Rubro-Negro fez 2 a 0 no Barcelona de Ilhéus, na ida, fora de casa, e pode até perder por um gol de diferença no Barradão, às 16h de domingo (17), para ir à final. (Jogada 10 - Galerias)
Campeonato Pernambucano - Os finalistas do torneio serão definidos no fim de semana. O Sport faz clássico contra o Santa Cruz às 16h30 de sábado, na Arena Pernambuco. O jogo contará apenas com torcedores do Leão. Os rivais empataram por 1 a 1, no Arruda, e quem vencer irá à final. Nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.
Campeonato Pernambucano - Os finalistas do torneio serão definidos no fim de semana. O Sport faz clássico contra o Santa Cruz às 16h30 de sábado, na Arena Pernambuco. O jogo contará apenas com torcedores do Leão. Os rivais empataram por 1 a 1, no Arrud... Campeonato Pernambucano - Os finalistas do torneio serão definidos no fim de semana. O Sport faz clássico contra o Santa Cruz às 16h30 de sábado, na Arena Pernambuco. O jogo contará apenas com torcedores do Leão. Os rivais empataram por 1 a 1, no Arruda, e quem vencer irá à final. Nova igualdade leva a decisão para os pênaltis. (Jogada 10 - Galerias)
No domingo, o Náutico encara o Retrô às 16h, também na Arena Pernambuco. O Timbu venceu na ida por 1 a 0, nos Aflitos, e tem a vantagem de jogar pelo empate para avançar à decisão.
No domingo, o Náutico encara o Retrô às 16h, também na Arena Pernambuco. O Timbu venceu na ida por 1 a 0, nos Aflitos, e tem a vantagem de jogar pelo empate para avançar à decisão. No domingo, o Náutico encara o Retrô às 16h, também na Arena Pernambuco. O Timbu venceu na ida por 1 a 0, nos Aflitos, e tem a vantagem de jogar pelo empate para avançar à decisão. (Jogada 10 - Galerias)
Campeonato Mineiro - Mais um torneio que definirá os finalistas no fim de semana. No sábado, o Cruzeiro recebe o Tombense às 16h30, no Mineirão, e precisa de apenas um empate para se classificar. Na ida, as equipes ficaram no 0 a 0 e a vantagem da Raposa se dá pela melhor campanha na primeira fase.
Campeonato Mineiro - Mais um torneio que definirá os finalistas no fim de semana. No sábado, o Cruzeiro recebe o Tombense às 16h30, no Mineirão, e precisa de apenas um empate para se classificar. Na ida, as equipes ficaram no 0 a 0 e a vantagem da Rapo... Campeonato Mineiro - Mais um torneio que definirá os finalistas no fim de semana. No sábado, o Cruzeiro recebe o Tombense às 16h30, no Mineirão, e precisa de apenas um empate para se classificar. Na ida, as equipes ficaram no 0 a 0 e a vantagem da Raposa se dá pela melhor campanha na primeira fase. (Jogada 10 - Galerias)
América e Atlético fazem clássico no domingo, às 18h, no Independência, em Belo Horizonte. O Galo pode perder por até um gol de diferença, já que fez 2 a 0 na ida, na Arena MRV. Se Coelho der o troco “na mesma moeda”, avança por ter feito melhor campanha.
América e Atlético fazem clássico no domingo, às 18h, no Independência, em Belo Horizonte. O Galo pode perder por até um gol de diferença, já que fez 2 a 0 na ida, na Arena MRV. Se Coelho der o troco “na mesma moeda”, avança por ter feito melhor campanha. América e Atlético fazem clássico no domingo, às 18h, no Independência, em Belo Horizonte. O Galo pode perder por até um gol de diferença, já que fez 2 a 0 na ida, na Arena MRV. Se Coelho der o troco “na mesma moeda”, avança por ter feito melhor campanha. (Jogada 10 - Galerias)
Campeonato Carioca - O Botafogo busca vaga na decisão da Taça Rio diante do Sampaio Corrêa às 18h30 de domingo, no Nilton Santos. A equipe venceu por 2 a 1 na ida e pode perder por até um gol de diferença que avança. Na outra semifinal, o Boavista encara a Portuguesa em Bacaxá e precisa apenas empatar para ir à final da Taça Rio.
Campeonato Carioca - O Botafogo busca vaga na decisão da Taça Rio diante do Sampaio Corrêa às 18h30 de domingo, no Nilton Santos. A equipe venceu por 2 a 1 na ida e pode perder por até um gol de diferença que avança. Na outra semifinal, o Boavista enca... Campeonato Carioca - O Botafogo busca vaga na decisão da Taça Rio diante do Sampaio Corrêa às 18h30 de domingo, no Nilton Santos. A equipe venceu por 2 a 1 na ida e pode perder por até um gol de diferença que avança. Na outra semifinal, o Boavista encara a Portuguesa em Bacaxá e precisa apenas empatar para ir à final da Taça Rio. (Jogada 10 - Galerias)
Os finalistas do Campeonato Carioca serão conhecidos no fim de semana. No sábado, às 21h, no Maracanã, Flamengo e Fluminense se enfrentam com o Rubro-Negro em situação bastante vantajosa. A equipe comandada por Tite venceu por 2 a 0 o primeiro jogo e se classifica até mesmo perdendo por dois gols de diferença. Ou seja, para o Tricolor o único caminho é aplicar uma goleada no rival.
Os finalistas do Campeonato Carioca serão conhecidos no fim de semana. No sábado, às 21h, no Maracanã, Flamengo e Fluminense se enfrentam com o Rubro-Negro em situação bastante vantajosa. A equipe comandada por Tite venceu por 2 a 0 o primeiro jogo e s... Os finalistas do Campeonato Carioca serão conhecidos no fim de semana. No sábado, às 21h, no Maracanã, Flamengo e Fluminense se enfrentam com o Rubro-Negro em situação bastante vantajosa. A equipe comandada por Tite venceu por 2 a 0 o primeiro jogo e se classifica até mesmo perdendo por dois gols de diferença. Ou seja, para o Tricolor o único caminho é aplicar uma goleada no rival. (Jogada 10 - Galerias)
O outro finalista no Rio de Janeiro sairá do confronto entre Nova Iguaçu e Vasco, às 16h de domingo (17). Azarão deste ano, o clube da Baixada Fluminense tem a vantagem do empate por ter feito a melhor campanha - na ida os times ficaram no 1 a 1, no Maracanã.
O outro finalista no Rio de Janeiro sairá do confronto entre Nova Iguaçu e Vasco, às 16h de domingo (17). Azarão deste ano, o clube da Baixada Fluminense tem a vantagem do empate por ter feito a melhor campanha - na ida os times ficaram no 1 a 1, no Ma... O outro finalista no Rio de Janeiro sairá do confronto entre Nova Iguaçu e Vasco, às 16h de domingo (17). Azarão deste ano, o clube da Baixada Fluminense tem a vantagem do empate por ter feito a melhor campanha - na ida os times ficaram no 1 a 1, no Maracanã. (Jogada 10 - Galerias)
Campeonato Paulista - No fim de semana acontecem as quartas de final, em jogo único na casa da equipe de melhor campanha. Avança quem vencer e, em caso de empate, a definição será nos pênaltis. No sábado (16), às 18h, o Palmeiras encara a Ponte Preta, na Arena Barueri. Atual bicampeão paulista, o Verdão foi o time que mais pontuou na fase de classificação e está invicto nesta edição.
Campeonato Paulista - No fim de semana acontecem as quartas de final, em jogo único na casa da equipe de melhor campanha. Avança quem vencer e, em caso de empate, a definição será nos pênaltis. No sábado (16), às 18h, o Palmeiras encara a Ponte Preta, ... Campeonato Paulista - No fim de semana acontecem as quartas de final, em jogo único na casa da equipe de melhor campanha. Avança quem vencer e, em caso de empate, a definição será nos pênaltis. No sábado (16), às 18h, o Palmeiras encara a Ponte Preta, na Arena Barueri. Atual bicampeão paulista, o Verdão foi o time que mais pontuou na fase de classificação e está invicto nesta edição. (Jogada 10 - Galerias)
No domingo, às 16h, o Red Bull Bragantino recebe a Internacional de Limeira, às 16h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A equipe lambe as feridas da eliminação da Libertadores para o Botafogo e almejar conquistar o Paulistão pela segunda vez na história - foi campeã em 1990.
No domingo, às 16h, o Red Bull Bragantino recebe a Internacional de Limeira, às 16h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A equipe lambe as feridas da eliminação da Libertadores para o Botafogo e almejar conquistar o Paulistão pela segunda vez na ... No domingo, às 16h, o Red Bull Bragantino recebe a Internacional de Limeira, às 16h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A equipe lambe as feridas da eliminação da Libertadores para o Botafogo e almejar conquistar o Paulistão pela segunda vez na história - foi campeã em 1990. (Jogada 10 - Galerias)
Após se classificar de forma dramática, com gol de pênalti nos acréscimos contra o Ituano, o São Paulo encara o Novorizontino às 18h de domingo, no MorumBIS. O time do interior encarou os outros três grandes na primeira fase e não perdeu para nenum deles - venceu Santos e Corinthians, ambos fora de casa, e empatou com o Palmeiras como mandante.
Após se classificar de forma dramática, com gol de pênalti nos acréscimos contra o Ituano, o São Paulo encara o Novorizontino às 18h de domingo, no MorumBIS. O time do interior encarou os outros três grandes na primeira fase e não perdeu para nenum del... Após se classificar de forma dramática, com gol de pênalti nos acréscimos contra o Ituano, o São Paulo encara o Novorizontino às 18h de domingo, no MorumBIS. O time do interior encarou os outros três grandes na primeira fase e não perdeu para nenum deles - venceu Santos e Corinthians, ambos fora de casa, e empatou com o Palmeiras como mandante. (Jogada 10 - Galerias)
O jogo que fecha as quartas de final é Santos x Portuguesa, às 20h15 de domingo (17), na Vila Belmiro. Dono da segunda melhor campanha da fase de classificação, o Peixe tenta evitar uma eliminação para time que fez menos pontos entre os participantes do mata-mata.
O jogo que fecha as quartas de final é Santos x Portuguesa, às 20h15 de domingo (17), na Vila Belmiro. Dono da segunda melhor campanha da fase de classificação, o Peixe tenta evitar uma eliminação para time que fez menos pontos entre os participantes d... O jogo que fecha as quartas de final é Santos x Portuguesa, às 20h15 de domingo (17), na Vila Belmiro. Dono da segunda melhor campanha da fase de classificação, o Peixe tenta evitar uma eliminação para time que fez menos pontos entre os participantes do mata-mata. (Jogada 10 - Galerias)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.