Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Clima de decisão! Confira como estão os principais campeonatos estaduais pelo Brasil

Clima de decisão! Confira como estão os principais campeonatos estaduais pelo Brasil

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Os principais campeonatos estaduais pelo Brasil estão em fase de mata-matas, alguns definirão os finalistas já no próximo fim de semana. Veja a seguir a situação de oito competições!
Os principais campeonatos estaduais pelo Brasil estão em fase de mata-matas, alguns definirão os finalistas já no próximo fim de semana. Veja a seguir a situação de oito competições! Os principais campeonatos estaduais pelo Brasil estão em fase de mata-matas, alguns definirão os finalistas já no próximo fim de semana. Veja a seguir a situação de oito competições! (Jogada 10 - Galerias)
Campeonato Gaúcho - O torneio do Rio Grande do Sul abre neste fim de semana as semifinais. No sábado (16), O Caxias recebe o Grêmio às 16h30, no estádio Centenário, em Caxias do Sul.
Campeonato Gaúcho - O torneio do Rio Grande do Sul abre neste fim de semana as semifinais. No sábado (16), O Caxias recebe o Grêmio às 16h30, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Campeonato Gaúcho - O torneio do Rio Grande do Sul abre neste fim de semana as semifinais. No sábado (16), O Caxias recebe o Grêmio às 16h30, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. (Jogada 10 - Galerias)
No domingo (17), às 16h, Juventude e Internacional fazem o clássico Ca-Ju, no Alfredo Jaconi, também em Caxias do Sul. Grêmio e Colorado decidirão em casa por terem feito melhor campanha que os adversários.
No domingo (17), às 16h, Juventude e Internacional fazem o clássico Ca-Ju, no Alfredo Jaconi, também em Caxias do Sul. Grêmio e Colorado decidirão em casa por terem feito melhor campanha que os adversários. No domingo (17), às 16h, Juventude e Internacional fazem o clássico Ca-Ju, no Alfredo Jaconi, também em Caxias do Sul. Grêmio e Colorado decidirão em casa por terem feito melhor campanha que os adversários. (Jogada 10 - Galerias)
Campeonato Catarinense - No fim de semana serão conhecidos os semifinalistas do torneio. Time de melhor campanha na primeira fase, o Criciúma recebe o Hercílio Luz às 19h30 de domingo, no Heriberto Hülse. Na ida, as equipes empataram por 1 a 1, o que significa que nova igualdade levará a definição para os pênaltis.
Campeonato Catarinense - No fim de semana serão conhecidos os semifinalistas do torneio. Time de melhor campanha na primeira fase, o Criciúma recebe o Hercílio Luz às 19h30 de domingo, no Heriberto Hülse. Na ida, as equipes empataram por 1 a 1, o que s... Campeonato Catarinense - No fim de semana serão conhecidos os semifinalistas do torneio. Time de melhor campanha na primeira fase, o Criciúma recebe o Hercílio Luz às 19h30 de domingo, no Heriberto Hülse. Na ida, as equipes empataram por 1 a 1, o que significa que nova igualdade levará a definição para os pênaltis. (Jogada 10 - Galerias)
Após vencer na ida por 3 a 1, fora de casa, o Figueirense recebe o Barra às 20h de sábado (16), no Orlando Scarpelli, podendo perder por até um gol de diferença para se garantir nas semifinais. Quem passar do confronto terá pela frente o classificado de Criciúma x Hercílio Luz.
Após vencer na ida por 3 a 1, fora de casa, o Figueirense recebe o Barra às 20h de sábado (16), no Orlando Scarpelli, podendo perder por até um gol de diferença para se garantir nas semifinais. Quem passar do confronto terá pela frente o classificado d... Após vencer na ida por 3 a 1, fora de casa, o Figueirense recebe o Barra às 20h de sábado (16), no Orlando Scarpelli, podendo perder por até um gol de diferença para se garantir nas semifinais. Quem passar do confronto terá pela frente o classificado de Criciúma x Hercílio Luz. (Jogada 10 - Galerias)
Na Ressacada, em Florianópolis, Avaí e Joinville se enfrentam às 16h30 de sábado (16). O duelo está totalmente aberto após empate por 1 a 1 na ida, em Joinville. Novo empate leva a definição do semifinalista para os pênaltis.
Na Ressacada, em Florianópolis, Avaí e Joinville se enfrentam às 16h30 de sábado (16). O duelo está totalmente aberto após empate por 1 a 1 na ida, em Joinville. Novo empate leva a definição do semifinalista para os pênaltis. Na Ressacada, em Florianópolis, Avaí e Joinville se enfrentam às 16h30 de sábado (16). O duelo está totalmente aberto após empate por 1 a 1 na ida, em Joinville. Novo empate leva a definição do semifinalista para os pênaltis. (Jogada 10 - Galerias)
No domingo, às 18h, o Marcílio Dias recebe o Brusque no Gigantão das Avenidas. No primeiro jogo, as equipes ficaram no 1 a 1, o que deixou o duelo indefinido.
No domingo, às 18h, o Marcílio Dias recebe o Brusque no Gigantão das Avenidas. No primeiro jogo, as equipes ficaram no 1 a 1, o que deixou o duelo indefinido. No domingo, às 18h, o Marcílio Dias recebe o Brusque no Gigantão das Avenidas. No primeiro jogo, as equipes ficaram no 1 a 1, o que deixou o duelo indefinido. (Jogada 10 - Galerias)
Campeonato Paranaense - No fim de semana, serão disputados os jogos de ida das semifinais. O Operário recebe o Athletico Paranaense às 16h de sábado (16), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. A volta será apenas no dia 27, uma quarta-feira, na Ligga Arena.
Campeonato Paranaense - No fim de semana, serão disputados os jogos de ida das semifinais. O Operário recebe o Athletico Paranaense às 16h de sábado (16), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. A volta será apenas no dia 27, uma quarta-feira, na L... Campeonato Paranaense - No fim de semana, serão disputados os jogos de ida das semifinais. O Operário recebe o Athletico Paranaense às 16h de sábado (16), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. A volta será apenas no dia 27, uma quarta-feira, na Ligga Arena. (Jogada 10 - Galerias)
No domingo (17), às 19h30, o Coritiba visita o Maringá, no Estádio Willie Davids. A volta será no Couto Pereira, dia 28 de março. Athletico e Coxa decidem em casa por terem feito as melhores campanhas.
No domingo (17), às 19h30, o Coritiba visita o Maringá, no Estádio Willie Davids. A volta será no Couto Pereira, dia 28 de março. Athletico e Coxa decidem em casa por terem feito as melhores campanhas. No domingo (17), às 19h30, o Coritiba visita o Maringá, no Estádio Willie Davids. A volta será no Couto Pereira, dia 28 de março. Athletico e Coxa decidem em casa por terem feito as melhores campanhas. (Jogada 10 - Galerias)
Campeonato Baiano - No fim de semana, o torneio conhecerá seus finalistas. Após vencer na ida por 1 a 0, o Bahia recebe o Jequié às 16h de sábado, na Arena Fonte Nova, e se garante na decisão com um simples empate.
Campeonato Baiano - No fim de semana, o torneio conhecerá seus finalistas. Após vencer na ida por 1 a 0, o Bahia recebe o Jequié às 16h de sábado, na Arena Fonte Nova, e se garante na decisão com um simples empate. Campeonato Baiano - No fim de semana, o torneio conhecerá seus finalistas. Após vencer na ida por 1 a 0, o Bahia recebe o Jequié às 16h de sábado, na Arena Fonte Nova, e se garante na decisão com um simples empate. (Jogada 10 - Galerias)
A situação do Vitória é ainda mais tranquila. O Rubro-Negro fez 2 a 0 no Barcelona de Ilhéus, na ida, fora de casa, e pode até perder por um gol de diferença no Barradão, às 16h de domingo (17), para ir à final.
A situação do Vitória é ainda mais tranquila. O Rubro-Negro fez 2 a 0 no Barcelona de Ilhéus, na ida, fora de casa, e pode até perder por um gol de diferença no Barradão, às 16h de domingo (17), para ir à final. A situação do Vitória é ainda mais tranquila. O Rubro-Negro fez 2 a 0 no Barcelona de Ilhéus, na ida, fora de casa, e pode até perder por um gol de diferença no Barradão, às 16h de domingo (17), para ir à final. (Jogada 10 - Galerias)
Campeonato Pernambucano - Os finalistas do torneio serão definidos no fim de semana. O Sport faz clássico contra o Santa Cruz às 16h30 de sábado, na Arena Pernambuco. O jogo contará apenas com torcedores do Leão. Os rivais empataram por 1 a 1, no Arruda, e quem vencer irá à final. Nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.
Campeonato Pernambucano - Os finalistas do torneio serão definidos no fim de semana. O Sport faz clássico contra o Santa Cruz às 16h30 de sábado, na Arena Pernambuco. O jogo contará apenas com torcedores do Leão. Os rivais empataram por 1 a 1, no Arrud... Campeonato Pernambucano - Os finalistas do torneio serão definidos no fim de semana. O Sport faz clássico contra o Santa Cruz às 16h30 de sábado, na Arena Pernambuco. O jogo contará apenas com torcedores do Leão. Os rivais empataram por 1 a 1, no Arruda, e quem vencer irá à final. Nova igualdade leva a decisão para os pênaltis. (Jogada 10 - Galerias)
No domingo, o Náutico encara o Retrô às 16h, também na Arena Pernambuco. O Timbu venceu na ida por 1 a 0, nos Aflitos, e tem a vantagem de jogar pelo empate para avançar à decisão.
No domingo, o Náutico encara o Retrô às 16h, também na Arena Pernambuco. O Timbu venceu na ida por 1 a 0, nos Aflitos, e tem a vantagem de jogar pelo empate para avançar à decisão. No domingo, o Náutico encara o Retrô às 16h, também na Arena Pernambuco. O Timbu venceu na ida por 1 a 0, nos Aflitos, e tem a vantagem de jogar pelo empate para avançar à decisão. (Jogada 10 - Galerias)
Campeonato Mineiro - Mais um torneio que definirá os finalistas no fim de semana. No sábado, o Cruzeiro recebe o Tombense às 16h30, no Mineirão, e precisa de apenas um empate para se classificar. Na ida, as equipes ficaram no 0 a 0 e a vantagem da Raposa se dá pela melhor campanha na primeira fase.
Campeonato Mineiro - Mais um torneio que definirá os finalistas no fim de semana. No sábado, o Cruzeiro recebe o Tombense às 16h30, no Mineirão, e precisa de apenas um empate para se classificar. Na ida, as equipes ficaram no 0 a 0 e a vantagem da Rapo... Campeonato Mineiro - Mais um torneio que definirá os finalistas no fim de semana. No sábado, o Cruzeiro recebe o Tombense às 16h30, no Mineirão, e precisa de apenas um empate para se classificar. Na ida, as equipes ficaram no 0 a 0 e a vantagem da Raposa se dá pela melhor campanha na primeira fase. (Jogada 10 - Galerias)
América e Atlético fazem clássico no domingo, às 18h, no Independência, em Belo Horizonte. O Galo pode perder por até um gol de diferença, já que fez 2 a 0 na ida, na Arena MRV. Se Coelho der o troco “na mesma moeda”, avança por ter feito melhor campanha.
América e Atlético fazem clássico no domingo, às 18h, no Independência, em Belo Horizonte. O Galo pode perder por até um gol de diferença, já que fez 2 a 0 na ida, na Arena MRV. Se Coelho der o troco “na mesma moeda”, avança por ter feito melhor campanha. América e Atlético fazem clássico no domingo, às 18h, no Independência, em Belo Horizonte. O Galo pode perder por até um gol de diferença, já que fez 2 a 0 na ida, na Arena MRV. Se Coelho der o troco “na mesma moeda”, avança por ter feito melhor campanha. (Jogada 10 - Galerias)
Campeonato Carioca - O Botafogo busca vaga na decisão da Taça Rio diante do Sampaio Corrêa às 18h30 de domingo, no Nilton Santos. A equipe venceu por 2 a 1 na ida e pode perder por até um gol de diferença que avança. Na outra semifinal, o Boavista encara a Portuguesa em Bacaxá e precisa apenas empatar para ir à final da Taça Rio.
Campeonato Carioca - O Botafogo busca vaga na decisão da Taça Rio diante do Sampaio Corrêa às 18h30 de domingo, no Nilton Santos. A equipe venceu por 2 a 1 na ida e pode perder por até um gol de diferença que avança. Na outra semifinal, o Boavista enca... Campeonato Carioca - O Botafogo busca vaga na decisão da Taça Rio diante do Sampaio Corrêa às 18h30 de domingo, no Nilton Santos. A equipe venceu por 2 a 1 na ida e pode perder por até um gol de diferença que avança. Na outra semifinal, o Boavista encara a Portuguesa em Bacaxá e precisa apenas empatar para ir à final da Taça Rio. (Jogada 10 - Galerias)
Os finalistas do Campeonato Carioca serão conhecidos no fim de semana. No sábado, às 21h, no Maracanã, Flamengo e Fluminense se enfrentam com o Rubro-Negro em situação bastante vantajosa. A equipe comandada por Tite venceu por 2 a 0 o primeiro jogo e se classifica até mesmo perdendo por dois gols de diferença. Ou seja, para o Tricolor o único caminho é aplicar uma goleada no rival.
Os finalistas do Campeonato Carioca serão conhecidos no fim de semana. No sábado, às 21h, no Maracanã, Flamengo e Fluminense se enfrentam com o Rubro-Negro em situação bastante vantajosa. A equipe comandada por Tite venceu por 2 a 0 o primeiro jogo e s... Os finalistas do Campeonato Carioca serão conhecidos no fim de semana. No sábado, às 21h, no Maracanã, Flamengo e Fluminense se enfrentam com o Rubro-Negro em situação bastante vantajosa. A equipe comandada por Tite venceu por 2 a 0 o primeiro jogo e se classifica até mesmo perdendo por dois gols de diferença. Ou seja, para o Tricolor o único caminho é aplicar uma goleada no rival. (Jogada 10 - Galerias)
O outro finalista no Rio de Janeiro sairá do confronto entre Nova Iguaçu e Vasco, às 16h de domingo (17). Azarão deste ano, o clube da Baixada Fluminense tem a vantagem do empate por ter feito a melhor campanha - na ida os times ficaram no 1 a 1, no Maracanã.
O outro finalista no Rio de Janeiro sairá do confronto entre Nova Iguaçu e Vasco, às 16h de domingo (17). Azarão deste ano, o clube da Baixada Fluminense tem a vantagem do empate por ter feito a melhor campanha - na ida os times ficaram no 1 a 1, no Ma... O outro finalista no Rio de Janeiro sairá do confronto entre Nova Iguaçu e Vasco, às 16h de domingo (17). Azarão deste ano, o clube da Baixada Fluminense tem a vantagem do empate por ter feito a melhor campanha - na ida os times ficaram no 1 a 1, no Maracanã. (Jogada 10 - Galerias)
Campeonato Paulista - No fim de semana acontecem as quartas de final, em jogo único na casa da equipe de melhor campanha. Avança quem vencer e, em caso de empate, a definição será nos pênaltis. No sábado (16), às 18h, o Palmeiras encara a Ponte Preta, na Arena Barueri. Atual bicampeão paulista, o Verdão foi o time que mais pontuou na fase de classificação e está invicto nesta edição.
Campeonato Paulista - No fim de semana acontecem as quartas de final, em jogo único na casa da equipe de melhor campanha. Avança quem vencer e, em caso de empate, a definição será nos pênaltis. No sábado (16), às 18h, o Palmeiras encara a Ponte Preta, ... Campeonato Paulista - No fim de semana acontecem as quartas de final, em jogo único na casa da equipe de melhor campanha. Avança quem vencer e, em caso de empate, a definição será nos pênaltis. No sábado (16), às 18h, o Palmeiras encara a Ponte Preta, na Arena Barueri. Atual bicampeão paulista, o Verdão foi o time que mais pontuou na fase de classificação e está invicto nesta edição. (Jogada 10 - Galerias)
No domingo, às 16h, o Red Bull Bragantino recebe a Internacional de Limeira, às 16h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A equipe lambe as feridas da eliminação da Libertadores para o Botafogo e almejar conquistar o Paulistão pela segunda vez na história - foi campeã em 1990.
No domingo, às 16h, o Red Bull Bragantino recebe a Internacional de Limeira, às 16h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A equipe lambe as feridas da eliminação da Libertadores para o Botafogo e almejar conquistar o Paulistão pela segunda vez na ... No domingo, às 16h, o Red Bull Bragantino recebe a Internacional de Limeira, às 16h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A equipe lambe as feridas da eliminação da Libertadores para o Botafogo e almejar conquistar o Paulistão pela segunda vez na história - foi campeã em 1990. (Jogada 10 - Galerias)
Após se classificar de forma dramática, com gol de pênalti nos acréscimos contra o Ituano, o São Paulo encara o Novorizontino às 18h de domingo, no MorumBIS. O time do interior encarou os outros três grandes na primeira fase e não perdeu para nenum deles - venceu Santos e Corinthians, ambos fora de casa, e empatou com o Palmeiras como mandante.
Após se classificar de forma dramática, com gol de pênalti nos acréscimos contra o Ituano, o São Paulo encara o Novorizontino às 18h de domingo, no MorumBIS. O time do interior encarou os outros três grandes na primeira fase e não perdeu para nenum del... Após se classificar de forma dramática, com gol de pênalti nos acréscimos contra o Ituano, o São Paulo encara o Novorizontino às 18h de domingo, no MorumBIS. O time do interior encarou os outros três grandes na primeira fase e não perdeu para nenum deles - venceu Santos e Corinthians, ambos fora de casa, e empatou com o Palmeiras como mandante. (Jogada 10 - Galerias)
O jogo que fecha as quartas de final é Santos x Portuguesa, às 20h15 de domingo (17), na Vila Belmiro. Dono da segunda melhor campanha da fase de classificação, o Peixe tenta evitar uma eliminação para time que fez menos pontos entre os participantes do mata-mata.
O jogo que fecha as quartas de final é Santos x Portuguesa, às 20h15 de domingo (17), na Vila Belmiro. Dono da segunda melhor campanha da fase de classificação, o Peixe tenta evitar uma eliminação para time que fez menos pontos entre os participantes d... O jogo que fecha as quartas de final é Santos x Portuguesa, às 20h15 de domingo (17), na Vila Belmiro. Dono da segunda melhor campanha da fase de classificação, o Peixe tenta evitar uma eliminação para time que fez menos pontos entre os participantes do mata-mata. (Jogada 10 - Galerias)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.