Jogada 10 Claudinho desconversa sobre interesse do Flamengo para 2024

Claudinho desconversa sobre interesse do Flamengo para 2024

Alvo de interesse do Flamengo, Claudinho diz que ainda está sob contrato com o Zenit, da Rússia, e que não recebeu nenhuma proposta...

Jogada 10
FOTO: Reprodução/Zenit

FOTO: Reprodução/Zenit

Jogada 10

Embora pretendido pelo Flamengo para a temporada de 2024, o meia-atacante Claudinho desconversou sobre uma possível transferência para o Rubro-Negro. Atualmente jogando pelo Zenit, da Rússia, o jogador esteve presente ao Jogo das Estrelas, nesta terça-feira (27), no Maracanã. Ele não confirmou e nem negou a existência de uma proposta rubro-negra, mas disse não ter recebido nada concreto até o momento.

“Tenho contrato com o Zenit até 2027. Estou curtindo minhas férias, aproveitando minha família e meus amigos. Aproveito para esquecer um pouco desse mundo, pois a gente passa o ano todo escutando essas coisas no dia a dia, é um pouco cansativo. Até mim, não chegou nada, então tudo que posso dizer é que estou feliz”, disse Claudinho.

Perguntado se tem o sonho de jogar no Flamengo, Claudinho admitiu que sim, embora sem citar o nome do clube. Em tom enigmático, ele não se aprofundou na resposta, mas afirmou que jogar no Brasil é algo que faz parte de seus planos para o futuro:

“Acho que qualquer jogador tem esse sonho. Se eu falar que não, vou estar sendo hipócrita. Então, tenho sim o sonho de jogar por grandes clubes do futebol brasileiro. Se um dia acontecer de eu voltar, que seja legal”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas