Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cincinnati x Inter Miami: onde assistir e escalações

Time de Messi encara o líder da MLS na semifinal da Copa dos Estados Unidos. Argentino está confirmado para a partida

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10 (ANGELA WEISS/AFP via Getty Images)

É dia de Lionel Messi em campo. Nesta quarta-feira, o Inter Miami encara o Cincinnati pela semifinal da Copa dos Estados Unidos. A partida acontece em jogo único e quem vencer avança à final. O duelo será disputado no TQL Stadium, em Cincinnati, às 20h (de Brasília).

Onde assistir

A partida terá transmissão da CazéTV a partir das 20h (de Brasília).

Como chega o Cincinnati

Líder da Conferência Leste da Major League Soccer, o Cincinnati é a melhor equipe do país na tabela. Na Copa dos Estados Unidos, o clube eliminou o Pittsburgh Riverhounds, da segunda divisão, nas quartas de final. Na Leagues Cup, porém, o time de Ohio foi eliminado na segunda fase pelo Nashville, que acabou perdendo a final justamente para o Inter Miami.

Como chega o Inter Miami

Se o Cincinnati é líder e melhor equipe da MLS, o Inter Miami é o extremo oposto. A equipe da Flórida é lanterna da Conferência Leste, com a pior campanha entre todas as equipes da competição. A chegada de Messi, contudo, mudou o patamar do clube, juntamente com Busquets e Jordi Alba. No último fim de semana, os comandados de Tata Martino venceram a Leagues Cup, com o argentino marcando mais um gol. Na Copa dos Estados Unidos, as Garças eliminaram Birmingham Legion, da segunda divisão.

Publicidade

CINCINNATI X INTER MIAMI

Copa dos Estados Unidos – Semifinal

Data e horário: 23/08/2023, às 20h (de Brasília)

Publicidade

Local: TQL Stadium, em Cincinnati (EUA)

CINCINNATI: Alec Kann; Arias, Murphy, Miazga, Hagglund e Barreal; Nwobodo, Marco Angulo e Luciano Acosta; Brandon Vázquez e Boupendza. Técnico:Pat Noonan

Publicidade

INTER MIAMI: Callender, Yedlin, Kamal Miller, Kryvtsov e Jordi Alba; Dixon Arroyo, Sergio Busquets e Cremaschi; Robert Taylor, Josef Martínez e Messi. Técnico: Tata Martino

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.