Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cifuentes, do Cruzeiro, também esteve em festa polêmica nos EUA

Jogador equatoriano já está de volta a Belo Horizonte após polêmica

Jogada 10|

Foto: Reprodução / Youtube
Foto: Reprodução / Youtube Foto: Reprodução / Youtube (Jogada 10)

O meia José Cifuentes, do Cruzeiro, também esteve presente na festa que gerou polêmica na seleção do Equador. O zagueiro Arboleda, do São Paulo, era um dos atletas nos vídeos vazados.

O evento se deu nos Estados Unidos, na última sexta-feira (22), entre os jogos do Equador contra Guatemala (21) e Itália (24) – ambos no país norte-americano.

Segundo o “Ge”, o Cruzeiro não se pronunciará por enquanto sobre o caso. Após defender o Equador na Data Fifa, Cifuentes voltou para a Belo Horizonte na última segunda (25), realizando trabalhos internos na Toca da Raposa, na manhã desta terça.

A Federação do país afirma que o período de tempo livre ocorreu na sexta-feira, das 14h às 20h30, assim, antes da saída para a boate. A entidade se pronunciou em nota oficial dizendo que as imagens não condizem com os valores da instituição e que serão motivo de análise para futuras convocações, sem especificar se haverá punições.

Publicidade

As imagens foram divulgadas pelo site “La Data” e mostram Arboleda exibindo dinheiro e dançando ao lado de uma mulher. Ainda de acordo com a publicação, o episódio aconteceu um dia antes do amistoso entre Equador e Itália. Aliás, os italianos venceram a partida por 2 a 0.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.