Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Chelsea vence Newcastle em jogo animado na Premier League

Blues vencem por 3 a 2 no Stamford Bridge, em Londres, no jogo de encerramento da 28ª rodada do Campeonato Inglês

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Glyn Kirk/AFP via Getty Images
Foto: Glyn Kirk/AFP via Getty Images Foto: Glyn Kirk/AFP via Getty Images (Jogada 10)

Em jogo animado no Stamford Bridge, em Londres, o Chelsea aproveitou o apoio de seus torcedores e venceu o Newcastle por 3 a 2, nesta segunda-feira (11), no jogo de encerramento da 28ª rodada da Premier League. Nicolas Jackson, Palmer e Mudryk confirmaram o triunfo para os Blues, enquanto Isak e Jacob Murphy anotaram os gols da equipe visitante.

Dessa maneira, o Chelsea venceu o confronto direto no meio da tabela da Premier League e se aproximou dos adversários na tabela de classificação. Com o resultado, os Blues chegaram aos 39 pontos e seguem na 11ª posição. Por outro lado, o Newcastle, em 10º, segue com os mesmos 40 pontos.

Longe da briga por uma vaga na próxima edição da Champions, e fora das competições europeias, ambas as equipes ainda sonham com uma vaga para a Liga Europa ou Liga Conferências, apesar de estarem distantes da parte de cima da tabela.

Presença ilustre na torcida do Chelsea

Outra cena que chamou atenção no Stamford Bridge foi a presença de Adam Sandler em um dos camarotes do estádio. A presença do ator e produtor norte-americano na partida foi destacada nas redes sociais do Chelsea e deu sorte para o time comandado pelo técnico Mauricio Pochettino.

Publicidade

O jogo

A primeira etapa no Stamford Bridge foi equilibrada, mas sem grandes oportunidades. O Chelsea abriu o placar com Nicolas Jackson logo aos seis minutos, mas o Newcaslte conseguiu o empate nos momentos finais. Dessa maneira, Bruno Guimarães deu boa assistência para Isak garantir o placar de 1 a 1 para o intervalo.

Na volta do intervalo, o jogo esteve mais aberto e o Newcaslte foi quem criou as primeiras chances de perigo. Assim, Almirón obrigou o goleiro Petrovic a fazer uma boa defesa para evitar o segundo gol dos visitantes. No entanto, os Blues responderam com gol de Palmer aos 11 minutos. O atacante recebeu bom passe de Enzo Fernández e recolocou o Chelsea em vantagem.

Publicidade

A vantagem animou os donos da casa e Sterling desperdiçou uma grande oportunidade. Mas, os donos da casa garantiram a vitória com golaço de Mudryk, que havia acabado de entrar no jogo. O camisa 10 aproveitou jogada de Nicolas Jackson, deu uma caneta no zagueiro, driblou o goleiro e empurrou para o fundo da rede para ampliar a o marcador. O Newcaslte ainda flertou com uma reação após um belo gol de Jacob Murphy, que finalizou no ângulo aos 45 minutos. No entanto, não foi o suficiente para evitar a derrota e o placar de 3 a 2 prevaleceu até o apito final.

Jogos da 28ª rodada da Premier League

Sábado (9/3)

Publicidade

Manchester United 2×0 Everton

Crystal Palace 1×1 Luton Town

Bournemouth 2×2 Sheffield United

Wolverhampton 2×1 Fulham

Arsenal 2×1 Brentford

Domingo (10/3)

Aston Villa 0x4 Tottenham

West Ham 2×2 Burnley

Brighton 1×0 Nottingham Forest

Liverpool 1×1 Manchester City

Segunda-feira (11/3)

Chelsea 3×2 Newcastle

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.