Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chegou a hora, Fluminense? Veja os maiores jejuns atuais em clássicos dos times da Série A

Chegou a hora, Fluminense? Veja os maiores jejuns atuais em clássicos dos times da Série A

Jogada 10|

O Fluminense entra em campo neste sábado, na semifinal do Carioca contra o Flamengo, com o incômodo de não ter vencido os últimos 12 clássicos em que disputou. FOTO DE LUCAS MERÇON/FLUMINENSE FC
O Fluminense entra em campo neste sábado, na semifinal do Carioca contra o Flamengo, com o incômodo de não ter vencido os últimos 12 clássicos em que disputou. FOTO DE LUCAS MERÇON/FLUMINENSE FC O Fluminense entra em campo neste sábado, na semifinal do Carioca contra o Flamengo, com o incômodo de não ter vencido os últimos 12 clássicos em que disputou. FOTO DE LUCAS MERÇON/FLUMINENSE FC (Jogada 10 - Galerias)
Para avançar à final, a equipe de Diniz precisa quebrar essa escrita contra os rubro-negros. Veja na galeria a seguir os maiores jejuns atualmente em clássicos entre os times da elite. FOTO: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE FC
Para avançar à final, a equipe de Diniz precisa quebrar essa escrita contra os rubro-negros. Veja na galeria a seguir os maiores jejuns atualmente em clássicos entre os times da elite. FOTO: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE FC Para avançar à final, a equipe de Diniz precisa quebrar essa escrita contra os rubro-negros. Veja na galeria a seguir os maiores jejuns atualmente em clássicos entre os times da elite. FOTO: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE FC (Jogada 10 - Galerias)
Fluminense: 12 clássicos sem vencer. FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC
Fluminense: 12 clássicos sem vencer. FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC Fluminense: 12 clássicos sem vencer. FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC (Jogada 10 - Galerias)
O Fluminense não vence um clássico desde o dia 09 de abril de 2023, quando goleou o Flamwngo por 4 a 1 na decisão do Carioca. Foto: Mailson Santana/Fluminense
O Fluminense não vence um clássico desde o dia 09 de abril de 2023, quando goleou o Flamwngo por 4 a 1 na decisão do Carioca. Foto: Mailson Santana/Fluminense O Fluminense não vence um clássico desde o dia 09 de abril de 2023, quando goleou o Flamwngo por 4 a 1 na decisão do Carioca. Foto: Mailson Santana/Fluminense (Jogada 10 - Galerias)
Corinthians: 7 clássicos sem vencer. Fotos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Corinthians: 7 clássicos sem vencer. Fotos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians Corinthians: 7 clássicos sem vencer. Fotos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians (Jogada 10 - Galerias)
A vitória sobre o São Paulo por 2 a 1 na semifinal da Copa do Brasil de 2023 foi a última do Timão em um clássico. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
A vitória sobre o São Paulo por 2 a 1 na semifinal da Copa do Brasil de 2023 foi a última do Timão em um clássico. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians A vitória sobre o São Paulo por 2 a 1 na semifinal da Copa do Brasil de 2023 foi a última do Timão em um clássico. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians (Jogada 10 - Galerias)
Atlético-GO: 5 clássicos sem vencer. Foto: divulgação/ACG
Atlético-GO: 5 clássicos sem vencer. Foto: divulgação/ACG Atlético-GO: 5 clássicos sem vencer. Foto: divulgação/ACG (Jogada 10 - Galerias)
A última vitória do Atlético-GO em um clássico foi contra o Goiás, no primeiro jogo da final do Estadual de 2023. Reprodução
A última vitória do Atlético-GO em um clássico foi contra o Goiás, no primeiro jogo da final do Estadual de 2023. Reprodução A última vitória do Atlético-GO em um clássico foi contra o Goiás, no primeiro jogo da final do Estadual de 2023. Reprodução (Jogada 10 - Galerias)
Criciúma: 4 clássicos sem vencer. Foto: Divulgação/Chapecoense
Criciúma: 4 clássicos sem vencer. Foto: Divulgação/Chapecoense Criciúma: 4 clássicos sem vencer. Foto: Divulgação/Chapecoense (Jogada 10 - Galerias)
O Tigre não venceu seu grande rival Joinville no duelo desta temporada. Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
O Tigre não venceu seu grande rival Joinville no duelo desta temporada. Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C. O Tigre não venceu seu grande rival Joinville no duelo desta temporada. Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C. (Jogada 10 - Galerias)
Juventude: 4 clássicos sem vencer. Fernando Alves/ECJuventude
Juventude: 4 clássicos sem vencer. Fernando Alves/ECJuventude Juventude: 4 clássicos sem vencer. Fernando Alves/ECJuventude (Jogada 10 - Galerias)
Última vitória do Juventude sobre o rival Caxias foi no Gauchão de 2020. Fernando Alves/ECJuventude
Última vitória do Juventude sobre o rival Caxias foi no Gauchão de 2020. Fernando Alves/ECJuventude Última vitória do Juventude sobre o rival Caxias foi no Gauchão de 2020. Fernando Alves/ECJuventude (Jogada 10 - Galerias)
Palmeiras: 3 clássicos sem vencer. Foto: Fabio Menotti/Palmeiras
Palmeiras: 3 clássicos sem vencer. Foto: Fabio Menotti/Palmeiras Palmeiras: 3 clássicos sem vencer. Foto: Fabio Menotti/Palmeiras (Jogada 10 - Galerias)
O primeiro clássico do ano, contra o Santos, foi o único que o Palmeiras venceu. De lá para cá, três empates (dois com São Paulo e um com Corinthians). Foto: Cesar Greco/Palmeiras
O primeiro clássico do ano, contra o Santos, foi o único que o Palmeiras venceu. De lá para cá, três empates (dois com São Paulo e um com Corinthians). Foto: Cesar Greco/Palmeiras O primeiro clássico do ano, contra o Santos, foi o único que o Palmeiras venceu. De lá para cá, três empates (dois com São Paulo e um com Corinthians). Foto: Cesar Greco/Palmeiras (Jogada 10 - Galerias)
São Paulo: 3 clássicos sem vencer. Foto: Guilherme Veiga e Jhony Inácio/Ag. Paulistão
São Paulo: 3 clássicos sem vencer. Foto: Guilherme Veiga e Jhony Inácio/Ag. Paulistão São Paulo: 3 clássicos sem vencer. Foto: Guilherme Veiga e Jhony Inácio/Ag. Paulistão (Jogada 10 - Galerias)
Este ano São Paulo empatou com Palmeiras duas vezes (Estadual e Supercopa) e perdeu para o Santos. Única vitória foi sobre o Corinthians. Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc
Este ano São Paulo empatou com Palmeiras duas vezes (Estadual e Supercopa) e perdeu para o Santos. Única vitória foi sobre o Corinthians. Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc Este ano São Paulo empatou com Palmeiras duas vezes (Estadual e Supercopa) e perdeu para o Santos. Única vitória foi sobre o Corinthians. Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc (Jogada 10 - Galerias)
Athletico: 2 clássicos sem vencer. Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Athletico: 2 clássicos sem vencer. Foto: José Tramontin/athletico.com.br Athletico: 2 clássicos sem vencer. Foto: José Tramontin/athletico.com.br (Jogada 10 - Galerias)
A última vitória do Furacão sobre o Coritiba foi no dia 14 de abril: 3 a 2 pelo Brasileirão. Foto: José Tramontin/athletico.com.br
A última vitória do Furacão sobre o Coritiba foi no dia 14 de abril: 3 a 2 pelo Brasileirão. Foto: José Tramontin/athletico.com.br A última vitória do Furacão sobre o Coritiba foi no dia 14 de abril: 3 a 2 pelo Brasileirão. Foto: José Tramontin/athletico.com.br (Jogada 10 - Galerias)
Bahia: 2 clássicos sem vencer. Foto: Letícia Martins/Bahia
Bahia: 2 clássicos sem vencer. Foto: Letícia Martins/Bahia Bahia: 2 clássicos sem vencer. Foto: Letícia Martins/Bahia (Jogada 10 - Galerias)
Último resultado positivo sobre o rival Vitória se deu no Baiano de 2023, 1 a 0 no dia 29 de janeiro. Foto: Instagram: @felipeoliveirafotografo
Último resultado positivo sobre o rival Vitória se deu no Baiano de 2023, 1 a 0 no dia 29 de janeiro. Foto: Instagram: @felipeoliveirafotografo Último resultado positivo sobre o rival Vitória se deu no Baiano de 2023, 1 a 0 no dia 29 de janeiro. Foto: Instagram: @felipeoliveirafotografo (Jogada 10 - Galerias)
Grêmio: 2 clássicos sem vencer. Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Grêmio: 2 clássicos sem vencer. Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA Grêmio: 2 clássicos sem vencer. Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA (Jogada 10 - Galerias)
No Grenal deste ano, o tricolor perdeu por 3 a 2 no Beira-Rio. O placar se repetiu no segundo turno do Brasileirão de 2023. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
No Grenal deste ano, o tricolor perdeu por 3 a 2 no Beira-Rio. O placar se repetiu no segundo turno do Brasileirão de 2023. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA No Grenal deste ano, o tricolor perdeu por 3 a 2 no Beira-Rio. O placar se repetiu no segundo turno do Brasileirão de 2023. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA (Jogada 10 - Galerias)
Fortaleza: 2 clássicos sem vencer. Foto: divulgação
Fortaleza: 2 clássicos sem vencer. Foto: divulgação Fortaleza: 2 clássicos sem vencer. Foto: divulgação (Jogada 10 - Galerias)
Nos últimos dois duelos com o rival Ceará, o Fortaleza ficou no empate (3 a 3 no Estadual deste ano e 2 a 2 na final do Cearense de 2023). Divulgação/Ceará SC
Nos últimos dois duelos com o rival Ceará, o Fortaleza ficou no empate (3 a 3 no Estadual deste ano e 2 a 2 na final do Cearense de 2023). Divulgação/Ceará SC Nos últimos dois duelos com o rival Ceará, o Fortaleza ficou no empate (3 a 3 no Estadual deste ano e 2 a 2 na final do Cearense de 2023). Divulgação/Ceará SC (Jogada 10 - Galerias)
Cruzeiro: 1 clássico sem vencer. Staff Images/Cruzeiro
Cruzeiro: 1 clássico sem vencer. Staff Images/Cruzeiro Cruzeiro: 1 clássico sem vencer. Staff Images/Cruzeiro (Jogada 10 - Galerias)
No último clássico disputado, a Raposa perdeu para o América-MG por 2 a 0 pelo Campeonato Mineiro deste ano. Staff Images/Cruzeiro
No último clássico disputado, a Raposa perdeu para o América-MG por 2 a 0 pelo Campeonato Mineiro deste ano. Staff Images/Cruzeiro No último clássico disputado, a Raposa perdeu para o América-MG por 2 a 0 pelo Campeonato Mineiro deste ano. Staff Images/Cruzeiro (Jogada 10 - Galerias)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.