Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CEO do Botafogo projeta duelo da Libertadores: ‘É o jogo mais importante do ano’

Thairo Arruda arrisca placar para partida desta quarta-feira (06/03) e aposta em classificação do Botafogo para fase de grupos

Jogada 10|

Foto: Vitor Silva/Botafogo
Foto: Vitor Silva/Botafogo Foto: Vitor Silva/Botafogo (Jogada 10)

Thairo Arruda concedeu uma entrevista na tarde desta quarta-feira (06/03) e fez uma projeção do jogo entre Botafogo e RB Bragantino, pela pré-Libertadores. O CEO, dessa forma, demonstrou confiança na classificação do Glorioso e arriscou um placar positivo para partida.

LEIA MAIS: Botafogo tem bom aproveitamento diante do Bragantino no Rio

Botafogo x Bragantino

“É o jogo mais importante do ano. Afinal, planejamos muito bem nossa pré-temporada para essa partida. Acho que o Botafogo cresceu na hora certa, hoje está com confiança plena de que vai fazer bom resultado e levar essa classificação”, disse Thairo Arruda para rádio Jovem Pan.

“Hoje meu palpite é 2 a 0. Acho que vamos fazer um grande jogo e encaminhar a classificação, sempre respeitando o Red Bull Bragantino, que é um grande clube. Mas acho que vamos realmente ganhar esse jogo. A expectativa para 2024 é ser melhor que 2023, acreditamos muito no elenco que temos. Vamos buscar ser competitivos em cada campeonato”, completou Thairo Arruda.

Continua após a publicidade

LEIA MAIS: Botafogo já tem previsão para divulgar novo uniforme

Recado para torcida

Em seguida, Thairo Arruda mandou um recado diretamente para torcida alvinegra e pediu apoio durante os 90 minutos do jogo. A expectativa é por mais de 30 mil torcedores presentes no estádio.

Continua após a publicidade

“Deixo um recado ao torcedor. O jogador sente a energia passada pela arquibancada, temos que apoiar os 90 minutos, o torcedor é o 12º jogador, tem poder muito maior que imagina. Queremos que vibre os 90 minutos, isso vai impulsionar nosso sucesso esse ano”, finalizou Thairo Arruda.

LEIA MAIS: Botafogo x Bragantino: onde assistir, escalações e arbitragem

Continua após a publicidade

Aliás, Botafogo e RB Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira (06/03), às 19h30 (Horário de Brasília), no Nilton Santos, pelo jogo de ida da pré-Libertadores. O jogo de volta está marcado para dia 13 de março, em Bragança Paulista. O vencedor do confronto se classifica para fase de grupos da competição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.