Ceni fica pistola com desempenho do Bahia e revela clima após eliminação
‘Uma m....’, desabafou o técnico após a queda do Tricolor baiano nas quartas de final da Copa do Brasil
Jogada 10|Do R7

O técnico Rogério Ceni não poupou críticas ao desempenho do Bahia, eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil após derrota por 2 a 0 para o Fluminense, no Maracanã. Ele detalhou como foi o clima no vestiário após a queda no torneio na noite desta quarta-feira (10).
“Uma m*****. Não falei nada com ninguém, ainda nem me reuni com os jogadores”, abreviou Ceni, visivelmente insatisfeito.
O time baiano, que havia levado a melhor no primeiro jogo em Salvador, não conseguiu sustentar a vantagem no confronto disputado no Rio de Janeiro e deu adeus ao mata-mata nacional.
“Não conseguimos ter o controle do jogo, além de pouca coragem para jogar. Até nos defendemos bem em linha baixa, mas com a bola fomos nulos. Não conseguimos ter o que temos de bom. Não temos nem como reclamar de um pênalti ou qualquer coisa. Não colocamos em prática o que treinamos na semana. Não consigo explicar. Me sinto mal, não por perder, mas sim porque não produzimos nada”, analisou o treinador.
O Bahia chegou duplamente embalado para alcançar o que seria uma classificação inédita para as semifinais da Copa do Brasil. Inicialmente, pelo triunfo por 1 a 0 sobre os cariocas na Arena Fonte Nova. Depois, pela conquista do pentacampeonato da Copa do Nordeste, no último fim de semana, sobre o Confiança. Desse modo, o Esquadrão passa a acumular dez eliminações na fase de quartas de final.