Celebrações por títulos expõem racha entre jogadores do Flamengo
Divididos em grupos, jogadores curtiram conquista do Brasileirão em eventos distintos durante madrugada no Rio
Jogada 10|Do R7

A rotina festiva que tem marcado o ambiente extracampo do Flamengo nos últimos dias também evidenciou a distância que se criou entre dois grupos antes muito próximos. Após a conquista do eneacampeonato do Brasileirão, nessa quarta-feira (3) no Maracanã, jogadores se dividiram entre comemorações distintas lideradas por Carrascal e Plata.
O grupo costumava não só curtir junto, como também promover festas em conjunto. Acontece que Carrascal e Plata romperam sua parceria extracampo desde um episódio de “traição” em uma festa privada. Com isso, as dinâmicas das resenhas do elenco passaram por reformulação.
Carrascal, Plata e Pulgar formavam o trio que liderava esses encontros fechados, inclusive com política interna rigorosa quanto ao uso de celular. Em uma dessas reuniões, houve um desentendimento sobre quem se envolveu com a mulher de quem e, desde então, Jorge e Gonzalo romperam relações extracampo.
O equatoriano passou então a formar um novo núcleo de convivência e, conforme relatado pelo jornal, organizou a confraternização de quarta em uma casa no Alto da Boa Vista com “70 mulheres e os dois”.
Festas de Plata e Carrascal
A festa promovida pelo equatoriano teve movimentação intensa na porta, com entradas e saídas de carro, além de muitas mulheres barradas na entrada. Com o pequeno tumulto, parte dos convidados seguiu para outra celebração na Barrinha.
Uma segunda festa ocorreu simultaneamente em um clube na Barra da Tijuca e ficou associada a Pulgar, Carrascal e Léo Pereira. O zagueiro ficou responsável por convidar modelos, influenciadoras e anônimas para o evento.
A divisão entre os grupos ficou evidente no pós-jogo contra o Ceará, nessa quarta-feira (3), que corroborou com os rumores recentes sobre o rompimento. Justamente por retomar a convivência que, anteriormente, unia os três estrangeiros e concentrava os encontros do elenco em um único círculo social.
Flamengo campeão brasileiro
A série de celebrações se justifica no encerramento da temporada nacional para o Rubro-Negro. Atual campeão da Copa do Brasil, até o dia 21 de dezembro, o Flamengo fechou o ano mágico do calendário brasileiro com o eneacampeonato do Brasileirão, após a vitória por 1 a 0 sobre o Ceará. Três dias antes, havia conquistado o tetracampeonato da Libertadores.
Com o calendário nacional praticamente concluído, restando apenas uma rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro ainda pode ter outros três compromissos pela frente. Isso porque o clube disputará o Intercontinental da Fifa e estreia na próxima quarta-feira (10), diante do Cruz Azul, no Catar.
