Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cebolinha reconhece mau momento do Flamengo: ‘É nítido’

Após sofrer uma lesão na panturrilha direita, atacante rubro-negro atuou como titular diante do Palestino, pela Libertadores

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Javier Torres/AFP via Getty Images

O Flamengo apresentou mais uma atuação irreconhecível e foi derrotado pelo Palestino por 1 a 0 no Chile. Everton Cebolinha, recuperado da lesão na panturrilha direita, iniciou em campo como titular. Na visão do atacante, os jogadores rubro-negros não vivem um bom momento e precisam ser mais eficientes no ataque.

LEIA MAIS: Gerson é direto após derrota do Flamengo: ‘Vamos melhorar’

Cebolinha fala após derrota na Libertadores

Publicidade

“A gente tem que sair dessa situação e ganhar esses últimos jogos. Nós precisamos reconhecer que o momento não é dos melhores. É nítido isso. Portanto, nós temos que procurar onde estamos errando nos jogos”, disse Cebolinha na zona mista do Estádio Municipal Francisco Sánchez Rumoroso.

“Nós estamos criando bastante, mas não estamos conseguindo fazer os gols. A gente tem que caprichar um pouco mais ali na frente. O momento é de se unir”, completou Cebolinha.

Publicidade

Momento delicado do Flamengo

Com esta derrota, os jogadores rubro-negros caíram para terceira colocação do Grupo E e se complicaram de vez na Libertadores. Assim, os comandados de Tite precisam vencer nos próximos dois jogos e torcer por uma combinação de resultados para conseguir uma classificação.

Publicidade

Aliás, o Flamengo entra em campo no próximo sábado (11/05), diante do Corinthians, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela sexta rodada do Brasileirão. Os jogadores rubro-negros estão na sétima colocação do campeonato, com oito pontos conquistados.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.