Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CD do Vasco define nome provisório para Conselho de Administração

Paulo Salomão, primeiro vice-presidente de Pedrinho, é quem ocupará o cargo em reunião nesta sexta (23)

Jogada 10|

Foto: Dikran Sahagian/Vasco da Gama
Foto: Dikran Sahagian/Vasco da Gama Foto: Dikran Sahagian/Vasco da Gama (Jogada 10)

O Conselho Deliberativo do Vasco nomeou, nesta quinta (22), o nome que ocupará, de forma provisória, a segunda cadeira referente ao Associativo no Conselho de Administração da SAF, composto por sete nomes.

Trata-se de Paulo Salomão, vice-presidente da chapa de Pedrinho, presidente do clube. O canal “Atenção, Vascaínos” foi quem divulgou a informação.

Salomão tem 43 anos e vem de longa carreira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), onde foi, inclusive, presidente, entre 2018 e 2020. O Vasco o nomeou de maneira provisória por conta de reunião que acontecerá nesta sexta (23).

A reunião, realizada em caráter trimestral, reúne informações sobre a administração da SAF. Sete pessoas formam o Conselho de Administração. Sendo cinco da 777 (Josh Wander, Andres Blazquez, Steven Pasko, Don Dransfield e Nicolas Maya), além de dois cedidos pelo associativo.

Continua após a publicidade

LEIA MAIS: Vasco coloca sete integrantes na Seleção da rodada do Carioca

Uma das cadeiras sempre é ocupada pelo presidente associativo do clube – no caso, Pedrinho. É dele também a função de nomear a outra cadeira, mas desde que aprovado pelo Conselho Deliberativo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.