Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CBF quer Cícero Souza, do Palmeiras, como gerente da Seleção

Cícero Souza, que está no Palmeiras desde 2015, interessa à CBF e pode trocar o Alviverde pela Amarelinha; negociação está em andamento...

Jogada 10|

Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras Foto: Cesar Greco/Palmeiras (Jogada 10)

A CBF poderá tirar o gerente de futebol Cícero Souza do Palmeiras. Ele é o nome indicado para ser o futuro gerente geral da Seleção Brasileira. O consenso por Cícero acontece após a chegada de Rodrigo Caetano ao cargo de diretor executivo das seleções masculinas. A informação foi dada primeiramente pelo portal ‘Goal.com’.

Na Seleção, Cícero Souza chegaria para ser um apoio justamente a Rodrigo Caetano. A negociação já está em andamento, mas ainda não há uma definição oficial. Cícero está no Palmeiras desde 2015, altura em que chegou ao clube ao lado de Alexandre Mattos, hoje diretor executivo do Vasco.

Após a chegada do técnico Dorival Júnior, a Seleção Brasileira vem passando por uma reformulação. Além de Rodrigo Caetano, que deixou o Atlético Mineiro para atender ao chamado da CBF, o ex-zagueiro Juan também trocou o Flamengo pela Amarelinha. Ele irá trabalhar ao lado de Dorival, na comissão técnica da Seleção principal.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.