Jogada 10 CBF divulga tabela de fase eliminatória da Copa do Nordeste

CBF divulga tabela de fase eliminatória da Copa do Nordeste

Primeira etapa de mata-mata começa no dia 6 de janeiro e terá oito jogos; confrontos serão em jogo único e empate leva aos pênaltis...

Jogada 10
Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Jogada 10

A CBF divulgou nesta sexta-feira (29) a tabela detalhada da fase preliminar da Copa do Nordeste. Os duelos irão acontecer já no primeiro fim de semana de 2024, entre os dias 6 e 7 de janeiro. Os vencedores das partidas irão se classificar para a segunda fase. Todos os confrontos serão em jogo único e, portanto, empate levará a decisão para os pênaltis.

As oito equipes classificadas irão disputar a segunda fase eliminatória. Delas, sairão os quatro times que se juntarão aos 12 já pré-classificados para a fase de grupos. Esta segunda fase acontecerá no fim de semana seguinte, portanto, em 13 e 14 de janeiro. Assim, a etapa que contará com os principais clubes se inicia a partir do dia 20.

Ceará e Sport são os atuais campeão e vice-campeão, respectivamente, da Copa do nordeste. Ambos, aliás, já estão pré-classificados à fase de grupos. Entre as equipes que irão jogar a primeira fase eliminatória, estão nomes tradicionais como CSA, Sampaio Corrêa e ABC, que jogaram a última Série B do Brasileirão, além do Santa Cruz e do Botafogo-PB, da Série C, e do Ferroviário, campeão da Série D.

COPA DO NORDESTE – Primeira fase

Sábado (06/01)
Confiança x Retrô – 16h
Ferroviário x ASA – 16h
ABC x Sousa – 19h
CSA x Iguatu – 19h

Domingo (07/01)
Sampaio Corrêa x Potiguar – 16h
Juazeirense x Moto Club – 16h
Botafogo-PB x Jacuipense – 19h
Altos-PI x Santa Cruz – 19h

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas