Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CBF confirma adiamento de dois jogos do Fortaleza

Jogos contra Fluminense-PI e Botafogo-PB, pela Copa do Brasil e Copa do Nordeste foram transferidos de data

Jogada 10|

Foto: Divulgação Mateus Lotif/Fortaleza EC
Foto: Divulgação Mateus Lotif/Fortaleza EC Foto: Divulgação Mateus Lotif/Fortaleza EC (Jogada 10)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), confirmou, na noite desse sábado (24), o adiamento de dois jogos do Fortaleza. As mudanças ocorreram após pedido da Federação Cearense de Futebol (CFC), após atentados que deixaram seis atletas do Leão feridos.

Os jogos contra Fluminense-PI, pela primeira fase da Copa do Brasil, saiu de quinta-feira (29), às 20h (de Brasília), para domingo (3), às 18h30 (de Brasília), em Teresina. Para avançar, o Tricolor tem a vantagem do empate.

Além deste jogo, o confronto contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, foi alterado do dia 5 para 6 de março, às 19h (de Brasília), no Almeidão, em João Pessoa (PB).

O CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz, solicitou as alterações. Ele, aliás, já contava com a mudança. A FCF também tinha feito o pedido de mudança por Mauro Carmélio, presidente da Federação Cearense.

Continua após a publicidade

“A tabela está muito fechada, mas teremos essa condição de adiar por alguns dias, até mesmo para recuperar não só fisicamente os jogadores, cheios de pontos e machucados, mas também psicologicamente. Estão muito abalados, comissão técnica também, dentro desse ato de terrorismo. É isso que a Federação está preocupada, em busca de ajuda ao seu filiado”, explicou Carmélio à Rádio O POVO CBN.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.