Jogada 10 Cazé TV bate novo recorde em jogo da Copa do Mundo feminina

Cazé TV bate novo recorde em jogo da Copa do Mundo feminina

Transmissão do jogo entre Nigéria e Canadá na Cazé TV, pela Copa do Mundo Feminina, teve 149 mil espectadores simultaneamente

Jogada 10
Jogada10

Jogada10

Jogada 10

Maior streamer do Brasil, Casimiro Miguel voltou a bater seus recordes. Na madrugada desta sexta-feira (21), o jogo entre Nigéria e Canadá, transmitido na Cazé TV, foi assistido por 149 mil espectadores simultaneamente.

A partida, portanto, é a mais vista nos jogos do futebol feminino no Brasil. O recorde anterior foi do próprio Casimiro, um dia antes, no jogo entre Austrália e Irlanda, que teve 136 mil espectadores.

O narrador Julio Cantarelli comandou o duelo na Cazé TV. As ex-jogadoras Juliana Cabral e Fran foram as comentaristas da partida.

Cazé TV mostra empate

Nigéria e Canadá ficaram no 0 a 0 na madrugada desta sexta-feira (21/7) em jogo pelo Grupo B da Copa do Mundo feminina. O jogo realizado no Estádio Retangular de Melbourne fechou a primeira rodada do Grupo B. Com isso, a Austrália segue na liderança, com três pontos (venceu a Irlanda por 1 a 0, nesta quinta-feira), seguido das nigerianas e canadenses.

Mas o Canadá tem muito a lamentar. Afinal, dominou o jogo, teve mais posse (68%), finalizou bem mais (16 a 11) e ainda viu a sua principal jogadora, a atacante Sinclair, perder um pênalti no segundo tempo. Sinclair (maior artilheira entre seleções, considerando homens e mulheres, com 190 gols), dessa forma, desperdiçou a chance de ser a primeira a fazer gol em seis Copas seguidas. Agora ela joga a oportunidade para a brasileira Marta se tornar a primeira a obter o feito. O Brasil fará a sua estreia nesta segunda-feira contra o Panamá.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas