Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cássio admite erro no segundo gol do Juventude e pede reação do Corinthians

Goleiro falhou no segundo gol marcado da equipe jaconera, e Timão perdeu fora de casa, pela segunda rodada do Brasileirão

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians perdeu para o Juventude por 2 a 0, nesta quarta-feira (17), no Alfredo Jaconi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ficou marcada por uma falha de Cássio no segundo gol da equipe jaconera. Após a partida, o goleiro admitiu a culpa no tento sofrido e  tratou de assumir a responsabilidade pelo lance que terminou no gol de Lucas Barbosa.

“Primeiro tempo foi equilibrado, e o segundo tivemos oportunidade e não fizemos. No segundo gol, acabei errando e dando passe muito ruim para o Félix Torres, e ocasionou de eles roubarem a bola e fazerem o gol. Tivemos erros capitais que originaram nossa derrota. Precisamos ser mais agressivos, ser mais aguerridos, isso podemos melhorar e temos que melhorar, porque isso é o espírito do Corinthians”, disse Cássio.

Aliás, após a partida, o Corinthians fez questão de blindar o goleiro. O goleiro recebeu apoio da comissão técnica e de lideranças do elenco depois do resultado em Caxias do Sul. O auxiliar Bruno Lazaroni também saiu em defesa do arqueiro.

Publicidade

“A gente nunca responsabiliza apenas um jogador, quando perdemos, perdemos todos. Infelizmente, em ambos os gols a bola estava em nossos pés e a gente acabou cometendo erros. A gente reconhece nossos erros, mas temos que dar uma resposta positiva no sábado para mudar esse cenário”, falou o auxiliar.

Cássio segue como titular do Corinthians

Publicidade

Na temporada, Cássio segue absoluto como titular do Corinthians. O goleiro atuou em 16 das 19 partidas do Timão na temporada, mas vive um período de instabilidade. Muitos torcedores pediram a entrada de Carlos Miguel na equipe principal, no começo do ano, mas o clube segue bancando o ídolo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.