Jogada 10 Caso Marcelinho Carioca repercute na imprensa internacional

Caso Marcelinho Carioca repercute na imprensa internacional

Ex-jogador foi sequestrado no último domingo e resgatado pela Polícia Militar nessa segunda-feira

Jogada 10
Foto: Reprodução/Redes sociais

Foto: Reprodução/Redes sociais

Jogada 10

O sequestro envolvendo o ex-jogador Marcelinho Carioca repercutiu na imprensa internacional. Várias publicações deram destaque para a situação na qual o comentarista esportivo se envolveu.

O “The Sun”, da Inglaterra, noticiou o caso e postou na seção online de esportes. “Ex-estrela do Brasil é sequestrado e apanhou em função de affair”, disse a manchete.

Os jornais espanhóis também deram destaque ao caso. O “Marca” colocou a notícia na aba destinada a futebol da América do Sul. “Marcelinho Carioca foi obrigado a gravar a confissão de adultério: ‘Tinha uma pistola na minha cabeça'”, dizia a manchete. A matéria, aliás, não citou que a família do jogador precisou pagar qualquer valor.

Já o “As” tratou a situação como “grotesca” e fez um texto completo desde o desaparecimento até o resgate do jogador.

Marcelinho Carioca detalhe o crime

Horas após o resgate de um sequestro, o ex-jogador Marcelinho Carioca deu sua versão sobre o ocorrido. Após depoimento à polícia, afinal, o ídolo do Corinthians afirmou que bandidos o coagiram. Ele, porém, afirmou que os criminosos o obrigaram a gravar um vídeo dizendo que se envolveu com uma mulher casada.

Marcelinho revelou que três homens o sequestraram e que deram coronhadas na sua cabeça. O ex-jogador citou também que os sequestradores colocaram um capuz sobre sua cabeça. Ele contou ainda que trabalhou com Thais Secretaria dos Esportes de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, local onde ele trabalhou como secretário, além de ter ficado em cativeiro. Dessa forma, ambos são amigos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas