Jogada 10 Casares revela ‘bicho’ após quebra de tabu na Neo Química Arena

Casares revela ‘bicho’ após quebra de tabu na Neo Química Arena

Presidente do São Paulo admitiu que pagou um bônus aos jogadores após vencer o Corinthians, em Itaquera, pela primeira vez

Jogada 10
Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc

Jogada 10

O São Paulo, enfim, venceu o Corinthians na Neo Química Arena, batendo o rival por 2 a 1, pela quarta rodada do Paulistão. O triunfo acontece após quase 10 anos de invencibilidade do Alvinegro em seus domínios. Contudo, o presidente do Tricolor, Júlio Casares, admitiu que deu um estímulo a mais aos jogadores antes do clássico desta terça-feira (30).

O mandatário afirmou que ofereceu um ”bicho” para os jogadores quebrarem o tabu em Itaquera. O combinado aconteceu momentos antes do jogo. Ele revelou que o dirigente ”tem que sentir a hora que deve fazer”.

“Teve um prêmio, um adicional bônus. Eles merecem. Eu não tenho vergonha de dizer. O incentivo às vezes é bom. O dirigente tem que sentir a hora que deve fazer. Não é uma regra, mas às vezes tem que ter. Esses caras trabalham muito, sofrem como a gente, tem família que sofre. A gente vem aqui joga, joga, bate na trave, sai pênalti e o tabu continua. Hoje, tiramos esse peso que tinha sobre a instituição. Eles merecem o que foi oferecido antes do jogo”, disse Casares, que prosseguiu:

“Teve, sim. Teve um adicional que foi discutido antes. Mas é algo interno, que é uma bonificação. Esse tabu não que tem uma importância brutal, mas é um marco na história. Dez anos que não conseguimos ganhar aqui. E o torcedor merecia isso, e os jogadores merecem. Porque se dedicaram muito. Estão treinando em alta performance. Uma bonificação sempre é boa”.

São Paulo enfim quebra o tabu na Neo Química Arena

Desde que a Neo Química Arena foi inaugurada em 2014, o São Paulo nunca havia conseguido vencer o Corinthians no local. Contudo, nesta terça-feira, Calleri e Luiz Gustavo marcaram e colocaram fim ao tabu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas