Carrillo admite favoritismo do Corinthians e alerta: ‘Não podemos sofrer gols’
Jogador destacou necessidade do Timão se impor e reforçou atenção com a defesa durante toda a partida na Venezuela
Jogada 10|Do R7

O Corinthians entra em campo para começar sua jornada dentro da fase preliminar da Copa Libertadores. Na noite desta quarta-feira (19), o Timão enfrenta o Universidad Central, da Venezuela, em Caracas.
Com a melhor campanha do Campeonato Paulista e um embalo vindo desde o final da última temporada, o Timão é favorito para o duelo na capital venezuelana. O meia André Carrillo sabe da vantagem que o Corinthians possui, e acredita que o time deve se impor desde o começo, além de ter atenção na defesa.
“Estamos em uma equipe grande e tentaremos fazer um grande jogo. Defensivamente, precisamos estar bem posicionados, ofensivamente vamos tentar criar o máximo de chances. Não podemos sofrer gols aqui, os gols contam muito. Sabendo que somos favoritos, temos que mostrar em campo desde o começo”, afirmou o peruano.
Apesar do bom desempenho no estadual, o Corinthians sabe que agora vai para uma outra competição. É o que prega Ramón Díaz, com o aval do jogador peruano. Além disso, Carrillo exaltou a confiança da equipe no momento e reforçou a atenção defensiva.
“Torneios são diferentes, concordo com o que o Ramón disse. O principal detalhe é não sofrer gols. Se não sofrermos gols, sabemos que vamos fazer gols aqui ou no jogo de volta. Não podemos sofrer gols. O time está confiante, sabemos que estamos em boa fase, estamos juntos com o torcedor. Temos que tentar não cometer erros, se conseguirmos, estaremos próximos da vitória”, ressaltou.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.