Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carrasco do Fluminense, Pedro se aproxima de marca inédita no Flamengo

Atacante do Flamengo é o artilheiro isolado do Campeonato Carioca e pode alcançar sua maior sequência de gols na carreira

Jogada 10|

Foto: Adriano Fontes/CRF
Foto: Adriano Fontes/CRF Foto: Adriano Fontes/CRF (Jogada 10)

Com 11 gols em 11 jogos, Pedro vive um momento especial no Flamengo. O atacante é bem avaliado por Tite e tem se destacado no Campeonato Carioca. O centroavante vem quebrando recordes históricos em 2024 e pode alcançar uma marca inédita neste fim semana, diante do Fluminense.

LEIA MAIS: Com retornos importantes, Tite terá elenco quase completo no Fla-Flu

Números de Pedro em 2024

Pedro marcou gol nos últimos seis jogos do Flamengo. Aliás, os duelos foram disputados contra Volta Redonda, Bangu, Boavista, Fluminense, Madureira e Fluminense, respectivamente. O atacante, por outro lado, nunca estufou as redes em sete partidas consecutivas.

Pedro, dessa forma, está próximo de alcançar sua maior sequência de gols na carreira. A marca pode ser quebrada neste fim de semana. Afinal, Flamengo e Fluminense se enfrentam neste sábado (16/03), às 21h, no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. O atacante já marcou dois gols em cima do rival em 2024.

Publicidade

Ídolo do Flamengo

Aliás, Pedro é cria das categorias de base do Fluminense e está no Flamengo desde 2020. O atacante vem alcançando números expressivos pelo clube e atualmente é um dos principais ídolos do elenco rubro-negro. O camisa 9 já ganhou uma Libertadores, um Brasileiro, uma Copa do Brasil, duas Supercopas, Recopa e dois Cariocas na Gávea.

O Flamengo venceu no jogo de ida por 2 a 0 no Maracanã e pode perder por até dois gols de diferença para se classificar. Em caso de empate no agregado, os jogadores rubro-negros avançam para final do Campeonato Carioca. Afinal, os comandados de Tite tiveram uma melhor campanha no Estadual e foram campeões da Taça Guanabara.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.