Jogada 10 Carlos Miguel, do Corinthians, aparece em vídeo provocando o Palmeiras

Carlos Miguel, do Corinthians, aparece em vídeo provocando o Palmeiras

De férias no Rio de Janeiro, goleiro aparece em vídeo cantando uma música em alusão ao Palmeiras não ser campeão mundial

Jogada 10
Carlos Miguel está em férias no Rio de Janeiro

Carlos Miguel está em férias no Rio de Janeiro

Jogada 10

Com o final da temporada, os jogadores já estão de férias e curtindo o tempo livre dos jogos e da pressão. Contudo, a rivalidade entre algumas equipes seguem mesmo após o fim do Brasileiro. De recesso em Búzios, no Rio de Janeiro, o goleiro Carlos Miguel, do Corinthians, apareceu cantando na noite desta segunda-feira (11), uma música provocando o Palmeiras, rival do Timão.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Muito conhecida pelos rivais, a paródia da música “Tia Nastácia” cita que “o Palmeiras não tem Mundial”. O goleiro acabou sendo filmado por um amigo, que publicou o vídeo nas redes sociais.

Carlos Miguel tem temporada de destaque

O goleiro vem ganhando cada vez mais destaque no Corinthians, embora ainda com a condição de reserva. Apontado como o sucessor de Cássio, o arqueiro recebeu sondagens de clubes da Inglaterra, Portugal, Espanha e Grécia. Contudo, o Timão não tem intenção de negociar o jogador no momento. E o atleta também não deseja sair.

“Fico, tenho contrato até 2025, quero agradecer ao Duilio e Alessandro por terem acreditado em mim, me trouxeram, tenho um agradecimento gigantesco por eles, pelo Roberto (de Andrade, ex-diretor) também, que estava com a gente. Desejo boa sorte sucesso e na caminhada deles”, disse Carlos Miguel, após o jogo contra o Coritiba.

Os números do goleiro com a camisa Alvinegra também são impressionantes. Afinal, em 11 partidas, foram nove vitórias e dois empates. Ele ainda segue invicto com o Corinthians.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Missão impossível? Veja os craques que o Flu vai enfrentar para conquistar o Mundial

Últimas