Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carinho e treta: como foi a vitória do Bahia, novo líder do Baianão

Esquadrão supera gramado ruim e faz 2 a 1 no Juazeirense; invasão de torcedores após o apito final desencadeia confusão com seguranças...

Jogada 10|

Foto: Letícia Martins/Bahia EC
Foto: Letícia Martins/Bahia EC Foto: Letícia Martins/Bahia EC (Jogada 10)

O Bahia venceu o Juazeirense por 2 a 1 em jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Baiano e é o novo líder. David Duarte e Ademir anotaram os gols do Esquadrão, e Mauro descontou para os anfitriões no Estádio Adauto Moraes. Além do rival, o Tricolor precisou superar o estado do gramado em Juazeiro.

Mas não parou por aí. No encerramento da partida, muitos torcedores invadiram o campo na tentativa de conseguir uma foto com Everton Ribeiro. Conforme crescia o número de pessoas no gramado, as agressões também se fizeram presentes. Isso porque seguranças do clube buscaram inibir os invasores. Com a confusão fora de controle, a polícia entrou em ação para contornar o problema.

Com o triunfo, o time comandado por Rogério Ceni chegou aos mesmos 16 pontos do Barcelona de Ilhéus, mas assumiu a dianteira devido ao saldo de gols (13 a 3). Somente uma combinação improvável de resultados poderia mudar o cenário atual. O Juazeirense, por outro lado, se mantém no G4, embora estacionado nos 14 pontos. A confirmação da classificação , porém, só poderá ocorrer na última rodada.

O Bahia volta a campo na quarta-feira (28), quando visita o CRB pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O duelo no Estádio Rei Pelé ocorrerá às 21h30 (de Brasília).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.