Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Carille terá semana livre para resolver dúvidas no Santos

Treinador terá que tomar decisões para escalar o time titular contra a Portuguesa, pelas quartas de final do Campeonato Paulista

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Raul Baretta / Santos
Foto: Raul Baretta / Santos Foto: Raul Baretta / Santos (Jogada 10)

Após bater a Inter de Limeira por 3 a 2, neste sábado (9), na Vila Belmiro, o Santos terá a semana inteira para se preparar para o duelo contra a Portuguesa. As equipes se enfrentam no próximo final de semana (data e horário ainda estão indefinidos), pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Até o embate, o técnico Fábio Carille terá um longo período para solucionar as dúvidas na equipe titular.

O treinador tem algumas dúvidas para o time titular, como, por exemplo, na lateral esquerda. Afinal, o técnico precisará optar entre Felipe Jonatan e Hayner. O primeiro iniciou a temporada bem e como titular da posição. Além disso, também conta com a confiança de Carille. Entretanto, ele teve uma queda de rendimento nas últimas rodadas.

Assim, Hayner apareceu como uma grata surpresa, já que costuma atuar pelo lado direito. Com a chegada de Rodrigo Ferreira para a lateral direita, o jogador passa a disputar diretamente uma posição no lado esquerdo da defesa santista. Além disso, o atleta leva vantagem na disputa por ser mais ofensivo, algo que agrada a Fábio Carille.

Uma outra dúvida de Carille está no meio de campo. O técnico aguarda pelo retorno de Giuliano aos treinos com o restante do elenco. Contudo, o meia não atua desde 29 de janeiro, no clássico contra o Palmeiras. Ele esteve fora em mais de 80% dos jogos do Santos na temporada e ainda precisa de ritmo de jogo.

Publicidade

Dúvidas que Carille já solucionou para o mata-mata

Já no ataque, o treinador santista não tem mais dúvidas. Furch será o titular contra a Portuguesa. Após os dois gols contra a Inter de Limeira, o argentino ganhou a disputa pela posição com Morelos. Além disso, Aderlan e Pituca, que foram preservados no último jogo, devem voltar ao time titular. Por fim, Guilherme se recuperou de um edema na coxa direita e também deve retornar a equipe.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.