Resumindo a Notícia
- A capitã da França, Wendie Renard, pode ser desfalque no jogo contra o Brasil.
- A zagueira, de 33 anos, está com uma lesão na panturrilha esquerda.
- Ela está treinando separada do resto do elenco e está acompanhada da equipe médica.
- Jogo entre França e Brasil acontece no sábado (29), às 7h (de Brasília).
Wendie Renard sofreu com dores no jogo contra a Jamaica
Carl Recine/Reuters - 23.07.2023A França pode ter um desfalque importante na partida diante do Brasil. Wendie Renard, de 33 anos, está com uma lesão na panturrilha esquerda. A zagueira tem treinado separado nas últimos atividades. A informação é do jornal francês L’Équipe.
No treinamento da última terça-feira (25), Wendie Renard foi poupada da atividade no gramado. A zagueira ficou fazendo um treino muscular na academia e está sendo avaliada pelo departamento médico.
Dúvida na França
Wendie Renard é capitã e líder da França. A zagueira está disputando sua quarta Copa do Mundo, mas acabou se lesionando na estreia do Mundial e pode ser desfalque na fase restante da competição.
· Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
· Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Amel Majri, companheira de equipe da capitã na seleção francesa, fez uma análise da situação de Wendie Renard. A meia da França afirmou que os médicos estão trabalhando na recuperação da capitã. “Sabemos que ela tem uma pequena falha na panturrilha, mas, em relação ao diagnóstico, não sabemos mais. A equipe médica está fazendo de tudo para recuperá-la o mais rápido possível”, disse.
A França é o principal adversário do Brasil no Grupo F e uma das candidatas ao título da Copa do Mundo. O duelo das duas seleções vem gerando muitas expectativas neste Mundial. O jogo entre França e Brasil será neste sábado (29), às 7h (de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos. A seleção brasileira vai em busca da segunda vitória consecutiva no torneio.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Conheça Ary Borges, destaque na estreia do Brasil e que pode ser peça-chave na Copa do Mundo