Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Capim FC segura pressão do Real Elite, vence e entra na zona de classificação

Em jogo com polêmica no final, time de Jon Vlogs abre quatro de vantagem, fica com um a menos, mas segura placar e sai com a vitória...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Felipe Camin / Jogada10

O Capim FC conseguiu sua segunda vitória na Kings League Brazil. Em uma partida emocionante e recheada de polêmica, o time de Jon Vlogs bateu o Real Elite por 5 a 3. A equipe chegou a abrir 5 a 1 e marcou o sexto, mas em um lance bastante confuso, Henry Japa teve seu tento anulado e acabou expulso. Contudo, o time de Ludmilla e ”Estagiário” não teve forças para buscar o empate.

Com o resultado, o Capim FC entrou momentaneamente na zona de classificação para o mata-mata da Kings League e tirou justamente o Real Elite do G-7.

Capim FC começa com tudo

O Capim FC abriu o placar logo no um contra um. Após contra ataque rápido, o goleiro Barata bateu com categoria para fazer 1 a 0. Contudo o jogo ficou muito truncado, principalmente com a entrada de todos os jogadores em campo.


O embate voltou a ficar animado apenas quando o X1 voltou nos últimos dois minutos. Brinquinho marcou o segundo do Capim FC. O Real Elite ainda teve um pênalti, mas após revisão do VAR, o juíz decidiu anular a marcação.

No início do segundo tempo, o Real Elite tentou iniciar uma pressão, mas quem marcou foi o Capim FC. Após cruzamento rasteiro, Negão chutou forte, o goleiro Rocha não segurou firme e a bola encobriu o arqueiro de forma melancólica. E o camisa 9 estava inspirado. Após boa jogada de Branquinho, Negão recebeu sem goleiro e marcou o segundo dele e o quarto do Capim.


O Real Elite só veio marcar no pênalti do presidente. Allan, o estagiário, bateu no ângulo e descontou para sua equipe. Mas o Capim logo veio marcar o quinto com Neto Show cobrando shootout.

Final com bastante emoção


Nos minutos finais uma grande polêmica. Henry Japa marcou o sexto do Capim FC, mas após revisão do lance, o juíz viu que o jogador entrou em campo de forma irregular, entregou o segundo amarelo ao atleta que acabou expulso e teve seu tento anulado.

Com um a mais, o Real Elite se lançou para o ataque e descontou com Neto após rebote. Como ele era o jogador estrela da equipe, o tento valeu por dois.

Nos últimos dois minutos, com o gol valendo o dobro e atrás do placar, o Real Elite fez uma forte blitz em busca do gol de empate. Contudo, o Capim FC, assim como em toda a partida, mostrou-se muito forte defensivamente e segurou a pressão para sair com o resultado importante para sonhar com a classificação para o mata-mata.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.