Jogada 10 Cano celebra vitória do Fluminense e prega evolução: ‘Segundo jogo do ano’

Cano celebra vitória do Fluminense e prega evolução: ‘Segundo jogo do ano’

Atacante reconhece chances perdidas que não costuma errar, mas diz que time vai evoluir. Cano diz que não fica pensando em recordes...

Jogada 10
Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Jogada 10

Autor do gol da vitória do Fluminense sobre o Sampaio Corrêa, nesta quinta-feira, pelo Cariocão, o atacante Germán Cano analisou a partida. Após o apito final, o argentino reconheceu atuação abaixo com algumas chances perdidas, mas ressaltou que o time ainda está recuperando o ritmo.

“No primeiro tempo eu tive três situações de gol que não costumo errar, mas tenho trabalhado muito para errar cada vez menos. Todo mundo erra. Mas a gente manteve a posse, criamos situações de gol e estamos evoluindo, jogando cada dia mais, ganhando mais condição física também porque vínhamos de um mês parado. Hoje foi nosso segundo jogo no ano, então vamos passo a passo, continuar melhorando, sabemos que ainda falta muito. Agora é pensar no próximo jogo, descansar e corrigir os erros que cometemos hoje”, disse Cano.

O camisa 14 já tem dois gols em 2024 e vem de duas temporadas seguidas marcando pelo menos 40 gols. Cano, porém, ressaltou que não quebra a cabeça pensando em recordes e disse que o time é a prioridade. Para eles, os gols sairão naturalmente.

“Eu sempre falo que temos que ir passo a passo, jogo a jogo. A gente nunca se desespera com isso. É jogo a jogo, então eu vou fazer o melhor primeiramente para o time, e depois as coisas acontecem sozinhas dentro do campo. Tenho que caprichar mais na hora de fazer o gol, não tem jeito”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas