Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Calleri vira o maior artilheiro estrangeiro do São Paulo na Libertadores

Argentino marcou contra o Barcelona de Guayaquil, nesta quinta-feira, e também se tornou o terceiro maior goleador do clube na competição...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc

A noite da última quinta-feira foi especial para o São Paulo e seu torcedor. A equipe venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, fora de casa, no segundo triunfo nesta edição da Libertadores. Contudo, a partida também foi especial par Calleri, que se isolou como o maior artilheiro estrangeiro do Tricolor na história da competição continental.

Em sua primeira participação pelo Tricolor, em 2016, Calleri havia marcado nove gols, tornando-se um dos principais destaques do time, eliminado na semifinal pelo Atlético Nacional, da Colômbia. Naquele ano, ele também se tornou o jogador do São Paulo com mais gols em uma única edição de Libertadores.

Além disso,  na atual temporada, ele já havia marcado contra o Cobresal e voltou a balançar as redes contra o Barcelona-EQU, totalizando 11 ao total. Assim, ele ultrapassou Pedro Rocha, que tem 10 gols e era o artilheiro estrangeiro do São Paulo no torneio.

Publicidade

“Fizemos um bom jogo, a equipe jogou muito bem hoje, o que praticamos na semana nós levamos para o campo. Foi um bom jogo de todos, uma vitória importante. Agora temos um jogo fora de casa no Chile em que precisamos dos três pontos para classificar. Nossa equipe corre toda pelo mesmo objetivo, que é ser campeão”, disse Calleri, após a partida.

Calleri é o terceiro maior artilheiro do São Paulo na Libertadores

Publicidade

Além disso, Calleri se tornou o terceiro maior artilheiro do São Paulo na competição. Ele está atrás apenas de Rogério Ceni e Luis Fabiano, que contabilizam 14 gols na Libertadores com a camisa do Tricolor Paulista.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.