Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Calleri tem lesão confirmada; saiba quando ele volta

Atacante sentiu uma lesão muscular na panturrilha direita e só deve voltar ao time de Luis Zubeldia no fim de maio

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc

O atacante Calleri realizou exame médico nesta quinta-feira (9) e foi constatada uma lesão muscular leve em sua panturrilha direita. O jogador sentiu o problema físico durante a vitória do São Paulo diante do Cobresal, em jogo válido ela Libertadores da América.

Por causa da lesão, o prazo inicial de recuperação é dez dias. Logo depois do tratamento, ele será liberado para ir ao gramado com seus companheiros. De acordo com o departamento médico, a expectativa é que ele volte a ficar apto no fim de maio.

 

Após marcar o terceiro e último gol da sua equipe, o jogador acusou uma fisgada no local e não escondeu a sua decepção na conversa com a imprensa.

Publicidade

“Muito frustrado. Não consigo ter uma sequência grande. Senti minha panturrilha. Tenho que ver da porta para dentro (do CT) o que estou fazendo mal para machucar menos. No Brasil é uma loucura a quantidade de jogos que a gente tem. Faz 15 dias que estamos viajando. Meus companheiros estão bem, e eu vou ter que melhorar da porta para dentro”, disse o jogador.

Números de Calleri

Publicidade

Calleri é inegavelmente a peça mais importante do São Paulo. Nesta temporada, eledisputou 19 partidas e marcou sete gols. Além disso, ainda foi responsável por duas assistências.

Calendário

Publicidade

Sem Calleri disponível, o Tricolor Paulista volta a campo na próxima segunda-feira (13) para medir forças contra o Fluminense, no Morumbis, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.