Calleri critica atuação do São Paulo contra a Inter: ‘Não tem desculpa’
Atacante argentino reconheceu que Tricolor não foi bem no duelo e destacou que o time tinha que ter vencido a partida em Brasília
Jogada 10|Do R7
![](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/OJSBDK66SZB4JFAOFMOVXV5CBI.jpeg?auth=7eb6899026056549a8ccd94364bfef28034a3e0a42171e8684bcc90db438ea26&width=610&height=399)
O São Paulo decepcionou mais uma vez o seu torcedor. Na noite desta segunda-feira (10), o Tricolor não aproveitou a vantagem de um jogador a mais ao longo da maior parte do jogo e empatou sem gols contra a Inter de Limeira. Depois do apito final, muitas vaias ao time em Brasília.
O atacante Calleri reconheceu que o Tricolor ficou devendo em sua atuação. O argentino recordou que foram poucas oportunidades criadas ao longo da partida, afirmou que o time estava lento e não conseguiu se conectar em campo.
“Um jogo onde não jogamos bem. No primeiro tempo, tivemos duas, três chances que não foram também muito claras. Segundo tempo, com um a mais, não fizemos outra vez uma boa partida. Fomos todos um pouco lentos, terminamos fazendo cruzamentos muito rápidos. Não conseguimos conectar. Não tem desculpa hoje”, pontuou.
Apesar de dois jogos sem vitórias, Calleri ponderou que o time não é nem o pior e nem o melhor do mundo. Entretanto, o atacante reforçou que o São Paulo precisa melhorar e que tinha que vencer o jogo no Mané Garrincha.
“Antes não éramos os melhores do mundo e agora não somos os piores do mundo, também. Claro que temos o que melhorar, porque um jogo como hoje tínhamos de ganhar”, ressaltou.