Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caíque valoriza triunfo do Grêmio sobre Caxias: ‘Boa vantagem para jogar em casa’

Apesar de falha no gol do Caxias, goleiro contribuiu com boas defesas na vitória do Tricolor por 2 a 1 no Centenário

Jogada 10|

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio Foto: Lucas Uebel/Grêmio (Jogada 10)

O Grêmio levou a melhor sobre o Caxias no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Gaúcho. Nem mesmo o gol contra de Du Queiroz a favor do Grená após Cristaldo e Diego Costa colocarem os tricolores em vantagem foi capaz de estragar a festa.

Apesar do erro no polêmico gol do adversário, quando saiu mal da meta, o goleiro Caíque foi importante com boas defesas no primeiro tempo.

“Foi um jogo difícil, sabemos a qualidade do Caxias. Importante é a vitória, teremos a parada para descansar e uma boa vantagem para jogar em casa e buscar a classificação à final”, disse.

Os jogadores do Grêmio reclamaram de impedimento de um jogador do Caxias que teria participado da jogada. contudo, após revisão do VAR, o gol foi confirmado.

Publicidade

“É complicado sofrer um gol impedido e mesmo com o VAR ele ser validado. Mas agora é descansar na data Fifa e buscar dentro de casa mais uma vitória e a classificação para a final”, concluiu Caíque.

O segundo jogo das semifinais ocorrerá no dia 26 de março, na Arena. O Grêmio tem a vantagem do empate para alcançar a final do Gauchão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.