Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cacá é apresentado no Corinthians e afirma: ‘Vim pra fazer história’

Defensor ficará emprestado ao Timão até o final da atual temporada e contou sobre sua saída conturbada do Athletico e o acerto com...

Jogada 10|

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução Foto: Reprodução (Jogada 10)

O Corinthians apresentou, nesta sexta-feira (08), o zagueiro Cacá. Ele estava no Athletico-PR na última temporada, mas pertence ao Tokushima Vortis, do Japão. E logo na sua chegada, o defensor resumiu o que pretende fazer com a camisa alvinegra neste período: história.

“Minha escolha de vir é fazer história. É um sonho realizado estar jogando no Corinthians e vestindo essa camisa grande e pesada. Se escolhi vir para cá é porque me sinto preparado. A carreira foi, comecei no Cruzeiro em um momento difícil, pude fazer bons jogos e saí para o Japão muito novo. Decidi voltar ao Brasil, tive o prazer de vestir a camisa do Athletico, acho que fiz bons jogos lá e tive a escolha de jogar no Corinthians. Estou preparado para fazer história”, disse Cacá.

Cacá explica saída do Athletico e acerto com o Corinthians

Além disso, o defensor falou sobre sua saída conturbada do Athletico. Antes de sair, o técnico Cuca pediu para que o Furacão segurasse o jogador. Contudo, Cacá revelou que o clube paranaense tinha outras preferências.

“O Athletico preferiu o Gamarra, entendo e sou um atleta. Queria fazer história por onde passo, eles não me escolheram, mas o Corinthians me escolheu e estou aqui para fazer história. No finalzinho teve esse pedido do Cuca para que eu ficasse, mas junto com meus empresários, conversei com a minha família e pais, mas já era um sonho e sempre falava que um dia eu iria me dedicar para jogar no Corinthians e levar alegria para todos eles”, falou o defensor, que prosseguiu:

Publicidade

“A oportunidade bateu na porta, não pensei duas vezes antes de decidir e foi decidido. Estou muito feliz, até engraçada essa pergunta, porque muita gente perguntou o motivo de não ficar após o pedido do Cuca. A decisão foi tomada por mim, meus empresários respeitaram e estou feliz por estar aqui”, completou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.