Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bruna Biancardi usa ‘Dedo do Meio’ após rumores de reconciliação com Neymar

Ex de Neymar cita uma canção que fala de superação após relacionamento ruim para mostrar seu dia a dia e abusou das caras e bocas

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Reprodução/Instagram

Influenciadora digital e ex-noiva de Neymar, Bruna Biancardi usou as redes sociais, na noite de quarta-feira (24), para postar sua rotina. No entanto, com as especulações da volta do relacionamento com o jogador brasileiro, ela colocou uma trilha sonora que chamou muita atenção, com a música “Dedo do Meio”, do músico Murilo Huff. A canção fala sobre superação.

O vídeo foi publicado no feed do Instagram de Biancardi. Na publicação, ela mostrou diversos momentos do seu dia a dia, como se arrumar, brincar com cachorros e até cozinhar enquanto bebia vinho.

“E o principal, se arrumou por dentro”, colocou Bruna na legenda.

Publicidade

Aliás, a música escolhida por Bruna é justamente para falar sobre superação após o fim de um relacionamento ruim.

“O som batendo e os graves balançando o seu cabelo / E o copo cheio / A superação dela veio / E pra mim, dedo do meio”, diz o refrão da música do cantor Murilo Huff.

Publicidade


Os indícios de uma volta entre Neymar e Biancardi começaram no início do mês. Na ocasião, Neymar postou no Instagram uma foto e marcou Bruna pedindo para segui-lo novamente. Todavia, no aniversário da influenciadora, a situação ficou ainda mais clara. Afinal, o jogador brasileiro postou uma mensagem para a ex.

“Hoje é o dia dessa mulher maravilhosa!!! Que Deus te guie e ilumine teus caminhos… Você é incrível… Parabéns linda”, ele escreveu.

Publicidade

Após isso, a modelo finalmente voltou a ser uma das seguidoras do jogador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.