Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Brighton x Manchester City: escalações e onde assistir

Atuais campeões da Premier League ainda sonham com o título nesta reta final da competição

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Divulgação/Manchester City

Ainda com sonho de conquistar a Premier League, o Manchester City volta a campo nesta quinta-feira (25), às 16h (de Brasília), no Falmer Stadium, em partida atrasada da 29ª rodada. O time comandado pelo técnico Pep Guardiola contou com a derrota do Liverpool no clássico contra o Everton e pode assumir a vice-liderança em caso de vitória fora de casa.

Como chega o Brighton

Além da complicada missão de segurar o poderoso Manchester City, o Brighton não vive um bom momento na temporada, com quatro partidas consecutivas sem vitória.

Ao mesmo tempo, o técnico Roberto De Zerbi está com diversos problemas no elenco e o clube está com o departamento médico cheio. Solly March, Kaoru Mitoma, Jack Hinshelwood, James Milner, Adam Webster e Tariq Lamptey, lesionados, estão fora da partida. Além disso, Pervis Estupiñán, Enciso, Evan Ferguson e Billy Gilmour aparecem como dúvidas.

Publicidade

Como chega o Manchester City

Por outro lado, o time comandado por Pep Guardiola chega embalado para o jogo desta quinta-feira e pode assumir a vice-liderança em caso de vitória. Dessa maneira, a equipe vem de uma classificação na FA Cup e aparece como favorita para somar mais três pontos no Campeonato Inglês.

Publicidade

No entanto, os atuais campeões da Premier League também enfrentam baixas importantes nesta reta final da temporada. Erling Haaland e Phil Foden, principais jogadores do ataque do City, vão desfalcar o time nesta quinta-feira.

Brighton x Manchester City

Partida atrasada da 29ª rodada da Premier League
Data e horário: quinta-feira, 25/04/2024, às 16h (de Brasília).
Local: Falmer Stadium, em Brighton (ING).
Brighton: Verbruggen; Veltman, Van Hecke, Dunk, Igor; Gross, Baleba; Adingra, Lallana, Pedro; Welbeck. Técnico: Roberto De Zerbi.
Manchester City: Ederson; Walker, Stones, Dias, Gvardiol; Rodri, Kovacic; Foden, De Bruyne, Doku; Alvarez. Técnico: Pep Guardiola.
Árbitro: Jarred Gillett (ING).
VAR: John Brooks (ING).
Onde assistir: ESPN e Star+

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.